Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

Bienal do Livro do Agreste em Garanhuns, veja programação.

Para acessar Clique Aqui!
Bienal homenageará o escritor Luis Jardim, o educador Paulo Freire e musicista, cantor e compositor Luiz Gonzaga. Cerca de 100 mil títulos serão expostos e mais de 80 editoras participarão do evento, aquecendo o cenário cultural e econômico da região do Agreste.

Durante oito dias, a cidade de Garanhuns será palco para a cultura, lazer e conhecimento. Entre os dias 09 a 16 de setembro, o município do agreste pernambucano receberá escritores, educadores, empresários do mercado editorial, professores, estudantes entre outros interessados no mundo da literatura. A 1ª Bienal Internacional do Livro do Agreste terá entrada gratuita e acontecerá na Esplanada Guadalajara e no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, em Garanhuns. A festa do conhecimento é idealizada pela Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros) e organizada pela It! Comunicação & Eventos Conta com os patrocínios da Prefeitura da Cidade de Garanhuns, do Ministério da Cultura/Governo Federal, da Empetur e do SESI/SENAI e os apoios da Câmara Brasileira do Livro (CBL), da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL) e da Associação Nacional de Livrarias (ANL).

A BIENAL será aberta às 10h do domingo (09) e, a partir daí, terá o funcionamento em todos os dias do evento no horário de 9h às 21h. 

Você encontra a programação completa da Bienal, no site oficial do evento. Para acessar Clique Aqui!

Um comentário:

  1. Anônimo9/10/2012

    Caro Raimundo, estive na Bienal ontem e adquiri alguns livros da minha paixão que é o ramo do Direito Administrativo, vou deixar uma dica aos leitores, se forem comprar barganhem muito, pois assim se consegue bons descontos.

    Abraços

    Mário Calado.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!