Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Em Caetés, Lula em vídeo pede votos para Sampainho


Candidato a prefeito de Caetés, Sampainho (PSB) divulgou vídeo na internet em que o ex-presidente Lula aparece pedindo que o povo de Caetés vote no socialista.

No vídeo, Sampinho que é filho do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, aparece ao lado de Lula, recebe o apoio deste, e fala das suas propostas se eleito prefeito da cidade vizinha. 

A divulgação do vídeo de Lula e Sampainho repercutiu na imprensa e foi notícia nos Blogs dos jornalistas: Roberto Almeida (Garanhuns), e Magno Martins (Recife).

Para assistir ao vídeo, Clique Aqui!
Foto: Sampainho, do blog do Cisneiros.

4 comentários:

  1. Anônimo9/27/2012

    Lula,assim voce me decepciona,pedindo votos para candidato ficha suja?magoei,nunca mais voto em voce!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/29/2012

    Idiota, Lula sabe o q faz e Sampainho vai ser eleito quer queira quer não. Baijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/30/2012

      Idiota es tu alienado! ve-se q nem sabes o significado das palavras:politica democracia e honestidade.Percebe-se quando um comentario e feito por um analfabeto politico!!! E por causa de individuos assim q a corrupcao,a podridao nao cessam neste pais,e isto envergonha as pessoas instruidas e honestas que sonham com um Brasil melhor.Pessoas instruidas e honestas,entre as quais logicamente nao estas.
      Realmente,Lula sabe o que faz,ele sabe o que faz.Ele sabe o que Maluf fez,e deve saber o que teu candidato fez,afinal todos sabem...

      Excluir
  3. Anônimo9/29/2012

    "SOVC"
    Assistiu o vídeo e o ex presidente é bem claro ao dizer... tem que fazer projetos.
    O maior problema social atualmente em Caetés é a falta de água, porque os políticos não aproveitaram o período que um filho da terra Sr. Lula era presidente e não fizeram projetos para construir uma barragem no município de Caetés.
    "SEM ÁGUA NÃO HÁ VIDA"
    Sampainho vem falar em mandioca, esse candidato mora onde? como produzir se não há água nem para o consumo humanoKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!