Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Batata inaugurou seu comitê neste último final de semana


No último sábado, dia 01.09.2012, Carlos Batata (DEM) inaugurou o seu comitê, na Praça João Borrego, num evento onde se constatou muita empolgação e animação entre os presentes.


Usaram da palavra os candidatos a vereador pelo Partido Democratas, Jerônimo Carneiro, Nino Torres e Zé de Cabritinha, além do candidato a vice-prefeito Zé de Lero e Carlinhos, filho de Batata, que veio prestigiar o pai.

O candidato Batata, que até então em suas reuniões políticas só falava sobre o seu Projeto de Gestão, pediu desculpas ao povo ao afirmar que, naquela oportunidade, iria falar de forma dura e enfática sobre política do município, onde cobrou do atual prefeito que prestasse contas sobre os aproximadamente 120 milhões recebidos pelos cofres do município até 31 de agosto, por meio dos FPM, FUNDEB, ICMS, ISS, IPTU, IVVC, entre outros, citando que até agora não foi calçada nem saneada nenhuma única rua, não foi construída uma única sala  de aula nem quadra de esportes e, ainda, se mostrando indignado mais uma vez com a forma tirana e humilhante com que trata os servidores públicos e os prestadores de serviço.


No seu discurso, o candidato democrata ainda alertou o povo de Capoeiras para a forma fraudulenta e enganosa com que a candidata do PSB tenta levar a sua candidatura, impugnada na 1ª instância e confirmada a impugnação por 6 x 0 em 2ª instância. Tudo isso com o claro objetivo de colocar, de última hora, um ”laranja”: “Se ela, como gestora de saúde em quatro municípios, tem 16 processos por improbidade administrativa e desvio de recurso e seu esposo (ex-prefeito), também inelegível por ter 26 processos por improbidade e desvio de recursos, mesmo assinando como ordenadores de despesas tiveram coragem de promover tais desvios, imaginem colocando um laranja, onde não serão usadas as suas assinaturas”.

Batata disse que a exemplo de 1988, quer se eleger prefeito sem vínculos com a classe política, a qual, nos últimos 20 anos deixou Capoeiras com a 3ª pior saúde, 3ª pior educação e 4ª pior geração de emprego no estado, segundo o FIRJ (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro). Garantiu, ainda, que a grande maioria dos prestadores de serviço, que são pessoas honradas, será recontratada em sua gestão e, diferentemente do atual prefeito, vai seguir as recomendações do TCE e em seis meses abrirá concurso público para conceder estabilidade aos atuais contratados e cumprir a Lei de Responsabilidade fiscal.

Texto e fotos: DEM Capoeiras

3 comentários:

  1. Anônimo9/04/2012

    batata falou que nene roubou os oito anos, Serar que batata se lembra que o vice dele roubou junto con nene os oito anos na qule tempo nene era santo so agora que não presta ne Zé de Lero vamos refrescar a memoria...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/05/2012

      Zé de Lero está acima de qualquer suspeita. Batata tem razão em dizer o que disse. Zé de Lero foi uma vítima daquele governo desastroso. Ele não compactuou com nada. Batata, quando fala do outro governo, exclui totalmente o nome de Zé de Lero. Este se prejudicou com os desmantelos de Neném e companhia. Não pode ser igualado a ele.

      Excluir
    2. Anônimo9/06/2012

      ZE de Lero é fixa limpa e o outro o que podemos diser, todos sabemos que Ze de Lero é um homem de bem, honesto e trabalhador, Capoeiras toda sabe disso quem o coloca sob auguma suspeita sobre ele ou não tem comciencia ou realmente é leviano.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!