Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Professor Edmílson da AESA/CESA de Arcoverde faleceu nesta quinta-feira


Faleceu na madrugada desta quinta-feira (20), no município de Sertânia, o professor Edmilson Leandro da Silva, conhecido por “Bibiço”. Professor do curso de Biologia da faculdade AESA/CESA de Arcoverde; segundo informações ele foi vítima de um infarto fulminante.

A AESA/CESA divulgou nota de pesar na internet pelo falecimento do professor, e comunicou a suspensão das aulas nesta quinta-feira. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira no cemitério na cidade de Sertânia. 

Cerca de 70 estudantes capoeirenses estudam na AESA/CESA em Arcoverde, e muitos deles são ou foram alunos do professor Edmilson. Vários alunos deixaram notas de pesar e compartilharam a triste notícia na rede social Facebook.
Foto compartilhada no Facebook

4 comentários:

  1. Luciana Leandro de Lima9/21/2012

    Sou a irmã (dos Onze Filhos desta Terra querida-Sertânia) deste exemplo de filho que por muitas vezes sempre prestigiou esta cidade que tanto amamos mas por falta de apoio de muitos Líderes desta região nos obrigou a ser peregrinos nesta terra - São paulo,Hoje estamos instalados e muitos de nós já tem filhos em São Paulo (Terra que nos recebeu)mas hoje sinto o grande golpe que o destino de eternos migrantes sofre :A saudade da sua terra natal,e não poder se despedir de seus entes queridos,choro pela esta perda tão grande.Nossa família esta em estado de choque,aos amigos e a todos que lhe deram apoio,minha eterna gratidão e aos que o
    tanto fizeram chorar,lamento mas perderam uma grande oportunidade de participar da vida de um grande irmão.Nosso Choro esta inconsolável,pela saudade da nossa terra e do nosso irmão, que tanto amou o que fazia.

    Que Deus abencoe a todos

    Luciana Leandro de Lima

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/21/2012

    Estudei na aesa-cesa até o fim do ano passado e assim me formei em Licenciatura Plena em Matemática nessa instituição que me acolheu tão bem.
    Conhecia pouco ele como professor por a interdisciplinaridade não concatenar bem nossos caminhos, mas, eu presenciei o compromisso assíduo dele pela Biologia que nos faz ser como ser no mundo, com muitas virtudes que me estimularam, também, com vero respeito e compreensão ao que ele fazia pela região como educador na Aesa-Cesa e por onde ele passava, foi um grande aprendizado.
    O destino é assim: nos traz com surpresas momentos bons e ruins, contudo, muitas vezes tão cruelmente faz isso quando ruins; levou um guerreiro da eduação de nosso meio vivo para eternizar com seus feitos, lembranças e saudades...Profº Edmilson.

    Assina:José Romeu G. de Almeida.

    ResponderExcluir
  3. MARCELA9/26/2012

    rocura-se Edimilson Leandro do Nascimento,ele se mudou para o Rio e a família que mora em Brasília ficou sabendo que ele esta morando nas ruas do rio e estão querendo localiza-lo primeiro para ir buscar pois a família não tem recursos para se hospedarem e ficarem a procura dele.Desde já muito grata contatos (61)36206947 (61)30826105 (61)3222500

    ResponderExcluir
  4. Senti muito a morte deuma pessoa que conheci a muinta tempo professor e dmilsom quando trabalhava no restaurantes da faculdade hoje moro em sao Paulo má senti muito a morte dele estou muito triste as djalmaalves

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!