Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Merece Registro em 10.09.2012


  • Obrigado aos amigos pelos votos de solidariedade que recebi nos últimos dias: leitores do blog, através dos comentários publicados e dos não publicados; dos telefonemas e, pessoalmente nas ruas. Fico feliz em saber  que a paz e democracia norteiam a maioria dos homens e mulheres de bem da nossa cidade.


  • O PV (Partido Verde) de Capoeiras está com uma pagina na rede social Facebook.


  • O Sr. Mario Calado que esteve Bienal do Livro de Garanhuns e já comprou, dá a dica aos leitores do blog, quem for a Bienal para comprar, barganhe muito, pois assim se consegue bons descontos.


  • O Sr. Ivanildo Faustino enviou e-mail dizendo da alegria de haver localizado o blog Capoeiras na semana passada, e que desde então o acessa diariamente para matar a saudade da terrinha. Ivanildo é capoeirense e mora atualmente em Manaus-AM. Ele parabenizou o blog e desejou sucesso. A ele, muito Obrigado!


  • Também enviou e-mail ao blog, a Srª. Luzinete, residente em Rolândia – PR. Ela está a procura do seu primo José Trocate de Souza que mora(va) na divisa entre Capoeiras e Caetés, e tinha uma dupla (Léo e Jairo) que inclusive já gravou um CD.


  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Leonardo Alves (Conselheiro tutelar), e Luciana Leandro, ambos recebem os cumprimentos dos amigos e familiares no domingo dia 16. O local da festança eles ainda irão divulgar. Desde já nossas felicitações.


  • Festa de Nossa Senhora das Dores, acontece de 14 a 16 de setembro no povoado Ponto Alegre, em Caetés.


  • Caetés: faleceu nesta última semana a senhora Josefa Maria de barros, conhecida por Dona Dedé Rezadeira. Ela residia no sio Tanque Novo, Caetés, e era muito conhecida na região. Rezadeira,  era muito requisitada por pessoas que queriam encontrar objetos perdidos e/ou roubados.


“Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder” 
Abraham Lincoln

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

  1. Anônimo9/10/2012

    Dona luzinete eu conheço esse homen q a senhora procura

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!