Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mulher que se diz 'marido' de Dilma tenta invadir planalto


A segurança do Palácio do Planalto foi pega de surpresa no início da noite desta terça-feira quando uma mulher visivelmente perturbada tentou subir a rampa do Palácio do Planalto se dizendo "marido de Dilma Vana Rousseff". Um soldado do Batalhão da Guarda Presidencial deu dois tiros de advertência para tentar impedir a subida de Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, mas acabou trocando socos até imobilizá-la.

Edmeire foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), na zona central de Brasília. Antes disso, ela repetiu diversas vezes que era marido da presidente. "Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração", disse a mulher, que se declarou apaixonada pela presidente.

Segundo seguranças da Presidência, Edmeire já havia sido vista circulando pelos arredores do Palácio do Planalto há alguns dias. Enquanto ela se declarava na portaria do prédio principal da Presidência, Dilma conduzia uma grande reunião sobre portos - próxima parceria com a iniciativa privada a ser lançada dentro de alguns dias - no terceiro andar do prédio.

Tentar invadir o Palácio do Planalto tem se tornado algo recorrente. Esta foi a sexta tentativa só no governo Dilma Rousseff. Em março deste ano, uma diarista tentou falar com a presidente à força para pedir inclusão no programa Minha Casa, Minha Vida. No ano passado, um homem tentou subir a rampa usando uma motocicleta, mas foi impedido. O caso mais grave do governo Dilma ocorreu em setembro do ano passado, quando um homem armado tentou entrar na sede da Presidência da República. 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!