Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nota de repúdio de um eleitor de Caetés

Boa Noite!

Estou aqui muito indignado com algumas indagações realizadas em um comício realizado no sitio quati, e venho aqui expor minha repudia pelo fato ali relatado:

Acho muito interessante quando um político que não tem nenhum comprometimento com o povo de caetés, sobe em um palanque para falar de pessoas de bem.

Eles acham que a população de caetés tem por obrigação votar neles, sem ter direito de decidirem seus votos, se alguma família não está votando neles é porque tem todo o direito de democracia que a nossa legislação as permite.

Falaram da família de paizinho, que estava contra ele, e para um bom entendedor, que  o Srº  Paizinho só tem alguma coisa hoje porque ele foi quem ajudou.

Acho muito interessante essa palavras do ilustre candidato de 4 em 4 anos que a população os vê, e conheço muito bem a índole do Sr. Paizinho, e o que ele conseguiu não foi através de favores como muitas gente no nosso município vive, e se ele está contra é porque não tem o rabo preso com nenhum candidato ficando assim  ele com o livre arbítrio de escolher o que ele acha melhor para a cidade.

Há ia me esquecendo, o ilustre candidato que se diz um deus, deve lembra que pelo contrario, o Sr. Paizinho foi que ajudou, doando terrenos ao município, conseguido com o seu próprio suor e não como muita gente que vive na panelinha consegue.

Só fico triste quando vi que ainda existe alguns de seus familiares que ainda não abriram os seus olhos para verem que estão sendo manipulados de uma forma tão vergonhosa que fico até triste quando alguém me pergunta se moro em caetés.

Ontem, vi que o regresso está do lado dos que dizem serem os melhores. Vamos abrir nossos olhos, mudar essa ideia de monarquia que paira nessa cidade.

Não vou me identificar porque quem tem livre expressão nesta cidade sofre perseguição política. Mais fica ai minha indignação. 

Obs: O texto reproduz na integra o e-mail enviado ao Blog.

5 comentários:

  1. Anônimo9/18/2012

    Reinaldo Lourenço, foi minha resposta a um certo'eleitor caeteense',eleitor este de Armando TAÍRA,que ouviu o pronunciamento de Zé da Luz e não soube entender nada.Em momento algum Zé da Luz falou mal do senhor Paizinho,disse inclusive que vai visitá-lo.Mas uma mentira destes desesperados e perdidos.

    Esse é o problema em ser analfabeto funcional meu caro TRAÍRA(eleitor caeteense,caladinho kkkk).
    Você escutou,ouviu,viu e no final não soube identificar elementos básicos na fala de Zé da Luz.Sabe o que acho disso? eu acho é pouco rsrsrsrs.

    Quero agradecer em nome da coordenação da campanha de SAMPAINHO mais este ato de de entrega,doação,paixão e amor pelo 40 de Zé da Luz e SAMPAINHO,foi de arrepiar.

    Milhares de pessoas num só sentido.
    Milhares de pessoas numa só voz:
    -Não voto caladinho,voto em SAMPAINHO.
    Milhares de pessoas numa única esperança.
    Milhares de pessoas num sentimento de agradecimento á Zé da Luz.
    Milhares de pessoas numa harmonia ímpar na história de CAETÉS.
    Milhares de pessoas dando um basta as baixarias e mentiras ditas por nossos adversários derrotados.
    Milhares de pessoas dando um basta a um candidato TRAÍRA e mesquinho.
    Milhares de pessoas dando um basta a uma família que não luta pelo bem do cidadão em momento algum na história deste município e pousa de bons samaritanos agora.
    Milhares de pessoas pedindo respeito e reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Zé da Luz e seu grupo.
    Milhares de pessoas ávidas em dar a SAMPAINHO um mandato,repondo as inJUSTIÇAS feita a ele no passado.
    Milhares de pessoas numa só voz:
    -É SAMPAINHO!!!! É ZÉ DA lUZ!!! É 40!!!

    Foi de arrepiar,e posso dizer:
    -EU ESTAVA LÁ e vi com meus próprios olhos essa manifestação democrática,ordeira,pacífica e espontânea.

    Parabéns SAMPAINHO por saber passar ao povo caeteense sua verdade,suas ações,seu programa de governo,suas aspirações e sua vontade em fazer um governo competente,social,democrático,participativo,atuante e dinâmico.

    Rumo a vitória...

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/19/2012

    Meu caro amigo Raimundo, e essa foi uma das respostas que esse rapaz que faz parte da panelinha ouviu.
    SENHOR EINSTEIN,

    Você se orgulha em dizer que:
    “milhares de pessoas dando um basta a uma família que não luta pelo bem do cidadão, em momento algum na história deste município e pousa de bons samaritanos”.
    LINDO!!!
    PARABÉNS! Mas essa é a sua família!
    Chega! O povo de Caetés é honrado e quer acabar com o nepotismo deste município, pois é nítido o descaso seu e dos seus candidatos com o nosso povo.
    Ilustríssimo Einstein, o que você já doou a este município?
    E pretende convencer alguém com argumentos vazios que uma família que sempre lutou pela melhoria social das comunidades não é honrada.
    Milhares de pessoas sim, mas de Caruaru, Garanhuns, Capoeiras, Recife.
    Há, você é de onde mesmo? R E C I F E.
    Vem ver milhares de pessoas no decorrer desta semana nas reuniões que o “14” vai realizar.
    E se você gosta do time que ganha fica conosco.
    Vote CALADINHO “14” ARMANDO DUARTE.
    Caladinho Maria esmagou a cabeça da serpente. E nós caladinhos vamos expulsar estas serpente da nossa terra.
    Vamos bacurau amigo, faça o silêncio de Maria.

    SIGMUND FREUD – ( Recife-PE “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/19/2012

    como antes e agora, já que o Sr. Einstein só fez copiar do outro blog eu também faço o mesmo e novamente o respondo.
    Analfabeto funcional deve ser vossa senhoria que é mais um dos que comem na panelinha e por isso se doi com tudo o que é relatado.
    meu amigo que se intitula de Einstein,recife/PE.
    eu não ouvi e nem vi, primeiro porque meus ouvidos não são pinico pra ouvir tanta baboseiras e falsidades, e primeiramente que me falou foi de sua própria base aliada que estiveram lá e me comentaram e muitos ficaram indignados com o que foi dito.
    moro em caetés não dependo dessa prefeitura, mais tenho esperança que essa corja vão embora daqui.
    e agradeço a quem me apoia nessa minha opinião, e dia 7 de outubro vote caladinho para a mudança, e não para esses que só vem ganhar dinheiro em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/19/2012

    Todo mundo aqui sabe que Sampainho vai ser nosso Prefeito, Armando é um candidato mt fraco minha gente, quem é Armando ? Oque ele fez por Caetés ? Qts pessoas já entrou na casa de Armando ? Qual é a diferença entre Sampainho e ele, Sampainho mora em Recife mais trabalha para o povo e eu que moro em Caetés vejo mais Sampainho do que Armando que mora aqui, por isso eu voto em Sampainho 40. ACABOU O AZUL pah pey.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/19/2012

    Claro que você vai ver Sampainho, você deve ser de sua base aliada.
    e agora é ano eleitoral e ele aparece, mais e os outros dias do ano? abraça seus olhos e vote caladinho.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!