Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Merece Registro, 24.09.2012



  • O Blog Capoeiras recebeu convite para participar do “Encontro SENAI e imprensa”, que ocorrerá dia 27 de setembro, a partir das 09:00 horas em Garanhuns. Na ocasião será servido um café de boas vindas, e o Diretor Regional do SENAI Pernambuco, Sergio Galdêncio Portela fará a apresentação dos projetos SENAI para Garanhuns e região em 2013. 



  • Parabéns! Aniversariando no próximo domingo (30), o meu compadre Helio Noronha. No sábado (22), aniversariou seu filho Hélio Filipe. A eles parabéns!



  • Aconteceu neste final de semana a Festa de Nossa Senhora da Salette, no povoado Maniçoba, em Capoeiras. O encerramento da Festa neste domingo (23), teve procissão e missa. Monsenhor Geraldo coordenou os trabalhos.



  • O empresário Raildo Santino já nos preparativos para a Festa de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) na igreja do sitio Pedra Miúda, em Capoeiras. 



  • A reforma e ampliação que a COMPESA vem realizando na ETA (Estação de Tratamento de Água) Capoeiras segue literalmente a passos de tartaruga. A reforma que beneficiará principalmente os consumidores de Caetés, esta tão lenta que não se pode prever o termino da obra. 



  • Observação: o “pula-pula” de eleitores de um partido para votar em outro, tende a aumenta com a proximidade do dia das eleições em Capoeiras. Já quanto aos políticos, nenhum quis pular do barco até agora.


Se você tem metas para 1 ano: plante arroz
Se você tem metas para 10 anos: plante uma árvore
Se você tem planos para 100 anos: então eduque uma criança
Se você tem planos para 1000 anos: preserve o meio ambiente
Confúncio.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

  1. Anônimo9/24/2012

    Raimundo Lourenco,Capoeiras precisaria de mais homens iguais a voce para ser uma cidade melhor. Ja pensou em candidatar-se a algum cargo eletivo? Eu votaria em voce!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!