Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rádio Jovem Cap FM Representa contra o blog Roberto Almeida


Atendendo uma Representação proposta pela Rádio Jovem Cap FM, a juíza Drª Pollyana Pirauá Cotrim deferiu em parte, nesta terça-feira (25), um pedido de liminar, mandando excluir um comentário que entendeu injurioso referente à Rádio, publicado por Roberto Almeida, no seu blog. Decisão que já foi atendida pelo jornalista.

A Rádio entrou com a Petição à Justiça após Roberto Almeida noticiar no seu Blog, dias atrás, uma decisão da Justiça Eleitoral que puniu a rádio capoeirense; e comentários feitos por leitores na postagem ofenderem o radialista Sulipa.

Na Petição, a Rádio Jovem Cap FM diz que o jornalista permitiu a publicação de “declarações difamatórias, caluniosas, injuriosas, tudo com o fito de promover politicamente o candidato a prefeito Luiz Claudino de Souza, DUDU”. 

Segundo o radialista Sulipa, diretor da rádio, esta decisão da Justiça serve inclusive para o blog Capoeiras: para que os blogs fiquem mais atentos aos comentários que publicam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!