Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Blog Capoeiras, mais de 60 mil visualizações de páginas em agosto


No último mês de agosto, o blog Capoeiras ultrapassou a marca de 60 mil visualizações de paginas. Foram cerca de 25 mil acessos únicos (veja no gráfico, os números disponibilizados pelo Google). 

A cada mês mais pessoas visitam a pagina do blog. Apesar de escrever poucas postagens diariamente, o blog Capoeiras hoje é um dos mais acessados do Agreste. Na relação das 10 postagens mais acessadas nos últimos 30 dias, cinco são referentes a assuntos do município de Capoeiras (veja a lista na coluna aqui ao lado). 

Este espaço foi criado sem ter à vista pretensões de ser imprensa; eu apenas queria divulgar alguns fatos e acontecimento da “terrinha”, e vez por outra, expressar minha opinião acerca deles. 

Obrigado a cada internauta que visita o blog! Obrigado aos blogs parceiros! Obrigado ao amigo Sulipa e a rádio Jovem Cap FM!

Esclarecimento:

Às vezes recebo reclamações de que não teria publicado sobre este ou aquele fato. Esclareço a estas pessoas, que os assuntos das postagens aqui publicadas, eu tomo conhecimento formalmente e/ou informalmente, e na maioria das vezes através da internet. “Não faço reportagens: não vou a procura de possíveis pautas para publicação aqui”. Também esclareço que este trabalho eu o faço por que gosto, e não recebo remuneração por ele.

3 comentários:

  1. Anônimo9/02/2012

    "SOVC"
    Raimundo ,Você poderia ser um candidato nessa eleição.


    ResponderExcluir
  2. Caro SOVC:

    Acho que não levo jeito para este tipo de ofício: não sou falso e detesto gente falsa e, bajuladores. Mas, concordo que o nosso município carece de bons líderes.

    Acredito que a nossa "terrinha" só terá futuro algum dia quando nossos jovens e as pessoas que realmente gostam daqui, tomarem nas mãos as rédeas do nosso destino. O que mais ouvimos são políticos dizerem em cima dos palanques que amam Capoeiras; mas que suas ações só envergonham os que de fato dela gostam.

    Você SOVC, pelas ideias que sempre expõe, poderia ser uma boa opção para votarmos.

    De qualquer forma, muito obrigado pela lembrança!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/02/2012

    Desses que dizem amar Capoeiras quantos moram aqui?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!