Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Candidata a vereadora Mulher Pêra usa o bumbum para pedir votos


Pense numa maneira de pedir votos!

Para conquistar votos e se eleger vereadora pelo PTdoB em São Paulo, Suelem Aline Mendes, a Mulher Pêra, está usando seu mais famoso atributo físico, o bumbum, para chamar a atenção dos eleitores. Ela escreveu no bumbum o numero com o qual concorre a uma vaga na Câmara paulista, fotografou e postou no seu site na internet. E também divulgou no Twitter.

Como diz a sabedoria popula, cada um oferece o que tem. Uma coisa é certa, a propaganda da Pêra não passa despercebida.

No site, além da chamativa foto de campanha, a Mulher Pêra publicou suas propostas de campanha, e um depoimento sobre si mesma, no qual entre outras coisas diz:

"Hoje sou Candidata a Vereadora pelo PTdoB e venho novamente pedir seu voto, funkeira como sou peço Voto usando os meus Atributos porque é assim que sou conhecida, porem se Eleita for, não usarei esses mesmos Atributos na Câmara e sim me colocarei adequadamente ao Cargo que hora ocuparei respeitando os princípios e a moralidade. Aqui no meu site você pode observar os meus projetos e que além disso defenderei com toda a força possível os interesses da População de São Paulo"!

A política no Brasil é mesmo uma zona! 

O marketing da Pêra se der certo e ela for eleita vereadora em São Paulo, tomara que depois seus eleitores não fiquem com cara de "bundão". 

2 comentários:

  1. Anônimo9/06/2012

    Isso sim a justiça eleitoral devia coibir por se tratar de uma verdadeira apelação , mas cabe ao povo jugar e excluir esse tipo de postulação que de serta forma tambem envergonha os eleitores tanto quanto o caso do mensalão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/06/2012

    A que ponto chegamos meu Deus!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!