Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Partidários do PSB já comemoram deferimento da candidatura de Neide Reino

Partidários da candidata a prefeita de Capoeiras Neide Reino comemoram nas ruas da cidade o deferimento  do registro da candidatura da mesma pelo TRE. Muitos fogos, carros de som e muita movimentação.

No site do TSE (DivulgaCand2012) ainda não consta a decisão. 

Assim que tivermos mais informações publicaremos!

19 comentários:

  1. Anônimo9/05/2012

    link para o resultado re 5112
    http://www.tre-pe.gov.br/ipleno_online/app.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/05/2012

    ESTA DECISÃO TRAZ PRA GENTE A IMPRESSÃO DE QUE ESTAMOS DESPROTEGIDOS JURIDICAMENTE, E DE QUE AS LEIS QUE DEVERIAM ORGANIZAR E REGULAR A NOSSA SOCIEDADE DEIXAM A DESEJAR. O QUE PODEMOS FAZER? É APRENDER A CONVIVER COM ESSE DESCASO, E TORCER PARA QUE O PRÓPRIO POVO ACORDE E DIGA NÃO A ESSES QUE DESCUMPRIRAM AS LEIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/05/2012

      ô Ninho!!!! É Brasil, Ninho... rsrsrrsrsrs

      Excluir
  3. Anônimo9/05/2012

    ESSE PESSOAL ESTA COMEMORANDO, MAS ESTÃO ESQUECENDO QUE A ELEIÇÃO SÓ ACONTECE NO DIA 07/10/2012, AI SIM TENHO CERTEZA QUE O 22 FALA MAIS ALTO, E A SOCIEDADE CAPOEIRENSE PERMANECERÁ BEM REPRESENTADA, POR MAIS 4 ANOS. E DALE 22.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/05/2012

    VOCÊS 14 COMEMORAM HOJE, QUE PENA. E AGENTE DO 22, DO PROGRESSO IREMOS COMEMORAR NO DIA 07/10. É 22 NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/05/2012

    JAMAIS A DITADURA VOLTARÁ A NOSSA CIDADE. CIDADÃOS SE PROTEJAM DO MAL. VOTE 22.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/05/2012

    Deus queira que neide reino ganhe,pois ela merece...ass:manuella da familia almeida dos braços da maniçoba

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/05/2012

    Maiis eu acho engraçado que o primeiro site a publica é o DivulgaCand2012 i nele não consta nada apenas Indeferimento com recurso como que vcs ja estão comemorando kkkkkkkkkkkk povinho mal enformado mais burro o dono do blog que posta uma besteira dessa i o povo do 40 acrediiita hahaha fico só dando risada desse povo..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/05/2012

      Eita Anônimo, sinto que você sobrou HAHAHAHA

      Excluir
  8. Anônimo9/05/2012

    Isso ainda nnãoo é o fim. O Ministério Público Eleitoral deverá recorrer da decisão para o TSE, em Brasília.Lá ela perde. A questão aqui, nós sabemos exatamente qual foi: $$$$. O prórpio deputado dela, Silvio Costa, disse que ia falar com cada desembargador. E como esse povo do Tribunal daqui gosta do $$$, desfez a decisão anterior. Foi muito dinheiro na jogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/05/2012

      Caro colega muito cuidado com as acusações, lembre do que aconteceu com os email do nosso colega Roberto, se isso acontece com vc ? já imaginou vc ser processado por calunia.

      Excluir
    2. Anônimo9/05/2012

      Deveria ter mais cuidado e dar ênfase ao que diz a decisão foi tomada e e não existe mais recurso. dinheiro por dinheiro seu candidato também comprou voto na eleição passada esqueceu por quando vc vendeu seu voto.

      Excluir
    3. Anônimo9/05/2012

      O problema não é só com NUIDE. Será que a justiça estará disposta a corta a cabeça de muito neguinho pendurada aí na justiça? Gerson em Jucati, Silvino e Zé da Luz em Garanhuns, é só pra começar nos nossos vizinhos imaginem no Estado todo e no Brasil. Eu pelo menos acredito que ela será candidat,pelo bem da democracia, não sei se pelo da moralidade. Depois pode até perder o mandato, mas quando isto acontecer, já estará em fim de mandato. Acho que vou votar nela.

      Excluir
    4. Anônimo9/06/2012

      se vc questiona se isso é para o bem da moralidade, como é que tá pensando em votar nela?

      Excluir
  9. Anônimo9/05/2012

    Muito bom, agora ninguém segura mais ela.Neide muita sorte pra você, com fé em Deus vc vence essa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/05/2012

    Neide vai lá, agora é a sua vez.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/05/2012

    Agora sim a justiça foi feita. Custei a acreditar no veredicto de 6x0 contra nossa candidata. Agora tudo mudou, e o partidário do 22 pode novamente perder algumas noites de sono, pensando em quantos eleitores já saltaram para o lado da intitulada "maracujá". Aliás, gostaria de agradecer o apelido, tendo vista que, através do suco nos mantemos tranquilos e conseguimos chegar até aqui. Daqui pra frente, só depende de nós e da garra do povo capoeirense!

    Dia 7 de outubro é NEIDE REINO 40

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/05/2012

    Desde às 10 hs estava claro a decisão e vocês do blog e eleitores do 22 não virão?
    Claro, dever ter estudado na mesma escola de Dudu...
    Ao caro que disse que o MP vai recorrer, não se iluda, pois quem poderia recorrer não teve um advogado competente pra solicitar a impugnação. QUE PENA, NÃO É?

    Admira-me muito é vocês do blog, ao meio dia, dizer que não havia atualizado no TSE. É a prova que só publicam o que querem...


    QUE COISA FEIA!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/06/2012

    Nao,a justica nao foi feita meus caros.A justica foi desfeita! Oh pais de familia que votam em candidatos desonestos,que mal exemplo estais dando aos vossos filhos. Pois estais com vosso mal exemplo os estais ensinando que e belo e bom ser desonesto!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!