Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Funasa construirá 571 cisternas em Capoeiras e Brejão


A FUNDAÇÃO NACIONAL DA SAÚDE-FUNASA, vinculada ao Ministério da Saúde, realizará licitação para a construção de 571 (quinhentas e setenta e uma) Cisternas Domiciliares nas Comunidades rurais localizadas nos municípios de Brejão e Capoeiras/PE. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas participantes da licitação, ocorrerá na próxima sexta-feira (28/09), a partir das 14:00 horas, na FUNASA em Recife. 

A construção das cisternas faz parte do programa de combate aos efeitos da seca no semi-árido, do Governo Federal.

Segundo o edital, a construção das cisternas deve começar imediatamente após a escolha da empresa vencedora da licitação, e a empresa terá o prazo de 1 (um) ano para construir as 571 cisternas. O valor total estimado da obra e dos serviços é de: R$ 3.955.662,42 (três milhões, novecentos e cinquenta e cinco mil, seiscentos e sessenta e reais e quarenta e dois centavos). 

O edital não especifica o numero exato de cisternas que serão construídas em cada um dos municípios: Capoeiras e Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!