Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Preparativos para os últimos comícios em Capoeiras


Em Capoeiras, partidos políticos e candidatos estão nos preparativos para as realizações dos últimos comícios antes das eleições, no próximo dia 07 de outubro.

O prefeito Dudu (PR) candidato a reeleição realizará o comício de encerramento da sua campanha na cidade, neste sábado (29), a partir das 19:00 horas, na praça João Borrego, em Capoeiras.

Também no sábado (29), a candidata Neide Reino (PSB) realizará comício no povoado Maniçoba, a partir das 19:00 horas.

Não tenho certeza, mas provavelmente haverá outros comícios durante a semana.

As informações acima sobre os comícios estão sendo divulgadas nos carros de som dos candidatos. Os demais candidatos a prefeito de capoeiras se realizarão comícios neste final de semana, não tomei conhecimento.


Um comentário:

  1. Anônimo9/30/2012

    “SOVC”
    Hoje 30 de Setembro de 2012, exatamente 00:40Hs, ainda não consegui dormir em Nossa querida Capoeiras. E o que se houve são fogos , carros de som , e discurso de candidatos.
    Uma coisa são as promessas , e como fica as obrigações de cada um desses políticos.
    Faltam apenas 07 dias para a eleição e “SOVC” continua Sem Opção Para Votar Em Capoeiras, pois nenhum dos quatro candidatos apresentam propostas de políticas publicas para nossa cidade o que afeta diretamente a nossa população.
    Capoeiras Precisa de um Plano Diretor ; relacionado diretamente com a ética do governante, uma boa equipe e participação da sociedade para que possamos atingir crescimento com noção dos diretos e deveres do cidadão.
    Torna-se uma obrigação legal planejar , é com infra estrutura e planejamento que se pode almejar a cidade que a gente quer ter;
    Infra estrutura de ocupação: planejamento das ruas áreas verdes, acessibilidade, encostas tudo com acompanhamento e aplicação técnica.
    Saneamento com esgotos tratados e devolvido aos rios limpos ,Transformar o lixão a céu aberto, implantando a coleta seletiva e destinando restante dos resíduos a aterro sanitário.
    Sustentabilidade e mobilidade com infra estrutura, saneamento e lazer é o mínimo que o político pode oferecer em suas propostas e planos de campanha.
    E até o presente momento não vejo nada disso só um querendo ser melhor que o outro com único objetivo chegar ao poder.
    Precisamos de um político que escute a população e veja que a participação do eleitor não é apenas com o voto.
    Para “SOVC” isso não ta legal, não é certo , que medidas devem ser tomadas, o que podemos defender para o bem comum?
    Respondam candidatos faltam apenas 8 dias eu quero votar....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!