Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TRE inocenta Neide Reino, que agora é candidata sem impedimentos.


Por seis votos à zero, os relatores do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco - TRE - , DEFERIRAM a candidatura à Prefeita pelo município de Capoeiras de Lucineide Almeida da Silva , Neide Reino. A liberação da candidata do PSB, foi anunciada por aquele tribunal, já na manhã dessa quarta feira e após a notícia ela seguiu para o município de Capoeiras onde diversas manifestações festivas “pró Neide” já estão acontecendo com intensa movimentação. Em virtude de acordo na Justiça Eleitoral daquele município, que alterna a utilização de carros de som entre as coligações, somente na sexta feira esse tipo de veículo de comunicação estará liberado para utilização por Neide Reino e seus correligionários. De acordo com Neide Reino “Sempre tivemos certeza da nossa postura e tínhamos também certeza da nossa absolvição nessa instância superior, após uma revisão mais detalhada pelos relatores, por isso mesmo nunca retiramos nossa candidatura das ruas. Mas, o que sentimos junto a população capoeirense hoje, a partir das muitas mensagens e ligações que estou recebendo, é que para muita gente, a campanha agora começou de verdade, sem impedimentos.” E desabafou, confiante: “Agora Capoeiras tem opção!.”   

No site do TSE (DivulgaCand2012) ainda não consta a decisão.

Texto: Marcelo Jorge/Assessoria de Comunicação

6 comentários:

  1. Anônimo9/06/2012

    A realidade é que todos não queriam que ela continuace mais se não foce ela não teria graça alguma a luta mesmo é com ela é o atual prefeito a justiça falhou mas o povo ainda não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/06/2012

      TODOS quem Anônimo? Você está muito enganado! Todo mundo é muita gente! No mínimo, você deve ser um babão de Dudu, que ao invés de estar azulando, já está é amarelando!

      Excluir
    2. Anônimo9/07/2012

      e será que você é um babão de neide e está querendo voltar ao poder para possam humilhar as pessos e governar para uma minoria? que pena amigo ou amiga o seu tempo ja passou e aliás que tempão foram 8 anos corroendo e acabando com o nosso município. o povo não é mais bobo e ja conhece o seu partido. sinto muito mais voc~e vai contiunuar na fila por mais algum tempinho.

      Excluir
    3. Anônimo9/11/2012

      obrigada anonimo 3 eu sou o(a) aninonimo(a) primeiro1 repondo ao segundo! não sou babona de ninguém nem muito menos trabalhei ou trabalho ou trabalharei para prefeitura alguma!pois tenho sede do meu trabalho para não ter que "babar" ninguém só vejo o que vc e muitos não veem se o atual prefeito roubasse ele teria passado pelas vergonhas que sua candidata passou nã teria? conclua o que quiser vc não pod me julgar pelo meu comentario pois nem sabe quem sou eu!

      Excluir
  2. Anônimo9/06/2012

    Neide Reino Com Força! 40 NELES

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!