Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sessão da Câmara de vereadores de Capoeiras em 11.09.2012


Na reunião do Legislativo capoeirense, ocorrida na tarde desta terça-feira (11), não foram apresentados nenhum projeto ou requerimento.

O vereador José Nielson ao usar da tribuna pediu que a Mesa da Casa convidasse o pessoal do Fundo Previdenciário Municipal para falarem aos vereadores como se encontra a situação do Fundo Previdenciário. Disse que até agora nada foi feito para se resolver o problema da regulamentação do transporte alternativo de Capoeiras; que a Câmara possa fazer alguma coisa por aquelas pessoas que prestam tão importante serviço ao povo de Capoeiras. José Nielson disse que há uma vaga para agregar um carro pipa para transportar água: que esta vaga pertence a oposição. Disse que do jeito que esta a seca, não deve haver situação e oposição. Que a oposição se não quer indicar uma pessoa com caminhão pipa, que passe a vaga para que outra pessoa assuma. Disse que as pessoas já são sacrificadas de mais para ainda terem que pagar a taxa de iluminação pública, alta. Ele sugeriu que o município pudesse fazer um acordo com a CELPE: esta deixaria de cobrar a taxa de iluminação publica, em troca, o município não cobraria da Companhia pelo direito de uso do solo.

O vereado Francisco Silvestre sobre a convocação do pessoal do Fundo de Previdência disse que será feito depois da eleição, e que será mostrado a administração séria do Fundo. Disse que as obras da PE 193 foram paralisadas por falta de pagamento a construtora: que o Governo do Estado no momento só esta preocupado em eleger os candidatos do PSB nas próximas eleições, esquecendo um pouco a administração. Sobre a cobrança da taxa de iluminação pública, disse que a atual Câmara analisa todos os projetos enviados pelo Executivo, não faz como ocorreu em administrações passadas, em que vereadores aprovaram a cobrança da taxa de iluminação pública em detrimento do povo.

Um comentário:

  1. Anônimo9/13/2012

    os vereadores precisam tomar providencia sobre os alunos da AESA-SESA de Arcoverde o micronibus só tem capacidade para 31 alunos e ontem transportou de forma irseponsavel 62 estudantes e ficou serca de 15 sem ir .Isso é um verdadeiro descaso com os futuros professores um desrespeito a todos cidadões dessa terra.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!