Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Neide Reino tem registro de candidatura deferido pelo TRE


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – TRE-PE acatou nesta quarta-feira (05), o recurso de embargo apresentado pela defesa da candidata Neide Reino (PSB), e deferiu seu registro de candidatura, tornando-a apta a concorrer ao cargo de prefeita em Capoeiras. 

A candidata Neide Reino teve seu pedido de candidatura indeferido pela juíza de direito Drª. Pollyanna Mª. Piraua Cotrim da comarca de Capoeiras e, recorreu da decisão ao TRE. O Tribunal na segunda-feira (20.08), por unanimidade confirmou o indeferimento. A candidata do PSB entrou com um embargo junto ao próprio TRE alegando que algumas das provas apresentadas por sua defesa não teriam sido consideradas no primeiro julgamento. No novo julgamento, hoje, o Tribunal, também por unanimidade,  acatou os argumentos da defesa, e deferiu o pedido de registro da candidatura de Neide Reino.

O pedido de registro da candidatura de Neide Reino tinha sido negado duas vezes com base no projeto de “Lei da Ficha Limpa”.

Desde às 10:00 horas, partidários do PSB de Capoeiras comemoram soltando fogos pelas ruas da cidade.

14 comentários:

  1. Assessoria do candidato CARLOS BATATA.9/05/2012

    Raimundo, isso não procede! CARLOS BATATA não compareceu à comemoração. Ele se dirigiu até o movimento para tomar as providências necessárias junto à Polícia Militar para cessar o movimento que os partidários do PSB estavm fazendo, pois, segundo cronograma estabelecido pela Justiça Eleitoral, hoje é o dia reservado ao Partido DEMOCRATAS para veicular sua propaganda em carro de som. Mais uma vez esse pessoal está lançando boatos na rua. Atenciosamente,

    Assessoria do DEMOCRATAS/ Capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Macelda9/05/2012

    Sr. Raimundo !!!! cd os comentarios ??? Pq o povo agora não posta suas opiniões? Estão com medo é ? rsrsrsrsrsr Isso é só o começo se preparem pq só vai dar 40 40 40 40

    ResponderExcluir
  3. joão silva9/05/2012

    Um país onde as leis são descartáveis
    Por ausência de códigos corretos
    Com quarenta milhões de analfabetos
    E maior multidão de miseráveis
    Um país onde os homens confiáveis
    Não têm voz, não têm vez, nem diretriz
    Mas corruptos têm voz e vez e bis
    E o respaldo de estímulo incomum
    Pode ser o país de qualquer um
    Mas não é com certeza o meu país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/05/2012

      Belo comentário, fico muito feliz em saber que tem pessoas assim que sabem analisar as injustiças do nosso país.

      Neste momento lembro-me daquela seguinte frase " Brasil um país de todos" depois da criação da ficha limpa deveria mudar para "Brasil um pais de poucos", relatando um país que a justiça e a favor de quem rouba e os poucos que tem direitos são pessoas que são sujas e não tem capacidade de representar o povo.

      Cidadã brasileira e revoltada com a justiça do nosso país

      Excluir
  4. Anônimo9/05/2012

    Fiquei bastante feliz com a notícia! Neide Reino merece isso, e sei que agora sim a política começa! Nós sabemos que sem Neide não ia haver esta briga. Agora Dudu perde algumas noites de sono pensando na candidata amarelinha. É 40! Nota-se através das redes sociais o quão grande foi a alegria dos que aguardavam a decisão da justiça, e ela foi feita!

    P.S.: Achei muito nobre a atitude de Batata de comemorar uma das vitórias de sua adversária nas urnas. É assim que se faz política!

    Parabéns Neide Reino, mulher de garra!
    Parabéns eleitores amarelinhos!
    Dia 7 de outubro, é 40 nas urnas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/05/2012

      é necessário ter coerência na escrita, alguns comentários é são muito engraçados acho que o português não foi apresentado kkkkkkkkkkkkkk rindo muito aqui

      Excluir
    2. Anônimo9/06/2012

      Batata não foi comemorar. Ele estava na rua porque era o dia do caarro de som dele. e foi junto com a PM acabar com o movimento de carros comm som de neide porque estavam desrespeitando a agenda da justiça eleitoral quanto aos carros de som dos candidatos. Povo que gosta de um boato. Coomo é que ele ia comemorar se ele assumiu sábado em se comício que não apoia e é contra a candidata! e falou muito certo sobre as mazelas do governo do marido dela, que surrupiou o município e do goverrno de Dudu. Batata, só vc pode dar jeitp em Capoeiras!

      Excluir
    3. Anônimo9/06/2012

      Cadê os erros de português, anônimo?

      Excluir
  5. Anônimo9/05/2012

    Quando Deus quer é assim!!! Dale 40

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/05/2012

    A justiça foi feita.

    Que venha 7 de outubro.

    Maior que Deus não há.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/11/2012

      No coloquem DEUS no meio dessa falcatruas... Fiquem endeusando quem quer entrar na prefeitura pra ficar cada vez mais rico as custas do suor de vcs povo mal-informado de Capoeiras! Vcs colhem os frutos das sementes q plantam, não tem capacidade de verificar quem tm melhores propostas para o municipio! Deixem de serem chaleiras! O valor q vs têm é agora pq precisam do voto de vcs!

      Excluir
  7. rodrigo alvis9/05/2012

    que bom q ela provavelmenti podi ser canidata aqui em capoeiras issoe bom.agora espero q ao comemorar tanto e festejar a canidatura deferida pelo TRE e ela chegando la na prefeitura não faça qui nem ums e outros so prometam e ñ façam nada.mas com serteza com neidi reino conserteza vai ser diferenti qui quando o povo qr e assim mesmo ela trabalhando muito na cidade pra o bem do povão sempri sera ap´raudida por tds.parabens a neidi reino.ate a vitoria si deus quizer qui e pra calar a boca dos babõis passaros preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/07/2012

      esse não sabe nem escrever, imagine só esse cara pensando.

      Excluir
  8. Anônimo9/06/2012

    Nao meus queridos.nao foi Deus que quis assim,Nao digan isto.Deus odeia a injustica,a violencia,a perseguicao,a opressao e a desonestidade! Quem quis assim foi a justica podre deste pais onde as leis so sao aplicadas contra os humildes. As aves de rapina pintam e bordam,cometem seus crimes e continuam impunes. Que pais e esse? Nessas horas,sinto vergonha de ser brasileira. Que imundicie,que nojo, EKAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!