Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Merece Registro em 03.09.2012



  • A Justiça Eleitoral em Capoeiras realiza o treinamento com as pessoas que trabalharão nas eleições dia 07 de outubro. Nesta segunda-feira (03), o treinamento será com os presidentes das sessões; na terça-feira (04), será a vez dos mesários. O treinamento será a parti das 09:00 horas, no Fórum local. Para variar, mais uma vez fui convocado pela justiça Eleitoral.



  • Israel Andrade candidato a vereador em São Bento do Una que registrou em cartório que doará o salário se eleito, escreveu um comentário na postagem que fiz sobre ele.



  • O estudante Victor Mateus que esta fazendo intercambio no Canadá também comentou na postagem que escrevi sobre ele.



  • Ficaram muito bonitas as camisetas com a estampa da bandeira de Capoeiras que algumas pessoas vestiam durante o comício do candidato a prefeito, Carlos Batata, no sábado (01). Foi uma boa sacada do marketing do candidato.



  • Durante a inauguração do seu comitê, Batata desafiou compararem-se as realizações dos quatro anos em que foi prefeito de Capoeiras, com os doze anos dos mandatos de Neném e Dudu.



  • Estive nas inaugurações dos comitês de três candidatos a prefeito de Capoeiras: Dudu, Neide Reino e Batata. Só irei aos eventos políticos que forem realizados aqui na cidade.



  • A feira livre de Capoeiras, em virtude do feriado do 7 de setembro, esta semana será antecipada para quinta-feira (06).



  • O desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil, será no próximo domingo (09), em Capoeiras. Escolas particulares e da rede pública participarão do evento.


O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
Fernando Pessoa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

2 comentários:

  1. Anônimo9/03/2012

    OPOSIÇÃO QUER TROPAS FEDERAIS EM CAETÉS

    Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) e Severino Gordo, estão muito preocupados com a insegurança da campanha no município. Há poucos dias, quando da comemoração dos governistas pela aprovação da candidatura de Sampainho (PSB) no TRE, houve vandalismo na cidade e até uma placa do comitê da oposição tentaram arrancar. Neste domingo, numa carreata dos correligionários do petebista, um segurança da prefeitura, segundo populares embriagado, atirou na multidão. Foi preciso a polícia intervir e levar o rapaz preso.

    Armando acha que o ideal é que as eleições em Caetés sejam garantidas por tropa federal.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/04/2012

    moro em recife, mas sou eleitora de Capoeiras.soube da grande festa de inauguração do comitê de Batata...seria possivel vc colocar algumas fotos ou imagem dessa inauguração...obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!