Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Comício de Neide Reino no povoado Riacho do Mel



          No último sábado, 08/09/2012, Neide Reino, candidata a prefeita pelo PSB 40, juntamente com o seu vice Juju e os candidatos a vereadores da Coligação Capoeiras Retomando o Desenvolvimento (PSB-PTB-PHS), realizaram Comício no Povoado Riacho do Mel em Capoeiras. Compareceram ao evento o Ex-prefeito Maurílio Rodolfo (Nenen), o prefeito de Canhotinho Alvaro Porto, sua esposa Sandra e o seu sobrinho Felipe (candidato a prefeito naquela cidade) e ainda o Deputado Estadual Marco Antônio Dourado. 


    O destaque nos discursos foi a alegria pela vitória de Neide Reino diante do TRE, tendo deferido sua candidatura no último dia 05 de setembro, por unanimidade de votos, e o entusiasmo pelo comparecimento de tantos eleitores que mudaram de lado e agora estão com Neide Reino 40, alguns inclusive proferiram algumas palavras no palanque. 

        Neide Reino se mostrou confiante na vitória nas urnas e mais uma vez desafiou o seu principal adversário a um debate para que sejam discutidas propostas de governo para o município e onde seja avaliado quem está melhor preparado para governar Capoeiras.

Texto e fotos, Flávia Reino

12 comentários:

  1. Anônimo9/11/2012

    disseram que tinham 4 mil pessoas e acharam muito! kkkk mas capoeiras tem quase 20 mil abtantes ou mais o restante estava onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/11/2012

      SI A MEMORIA NA ME FALHA SEGUNDO O IBG EM CAPOEIRAS O NUMERO DE ELETORES N XEGA NEM A 15 MIL TÁ?

      Excluir
    2. Anônimo9/11/2012

      O RESTANTE DOS ELEITORES ESTAVAM NA LETRA "H" QUE VOCÊ ENGOLIU AO ESCREVER O NOME ABITANTES QUE DEVE SER "HABITANTES".

      Excluir
    3. Anônimo9/12/2012

      o enteressante é pelo que vcs estão dizendo os HABITANTES de capoeiras são só crianças? vamos supor que são 10 mil votantes se estavam so 4 mil no comicio de vcs os continua a maioria fora não é? desesperados ôôôôÔ

      Excluir
  2. Anônimo9/11/2012

    habitantes com H . Meu Deus tão matando o português!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Anônimo9/12/2012

      ôôô "ADORAR" bem que na bíblia dis que o MAL quando vier será adorado por muitos!!! Ê colega ja era viu....

      Excluir
  4. Anônimo9/11/2012

    por mais q tenha 20 mil habitantes mas contando crianças idosos pessoas especiais mas nao 20 mil eleitores ... esta foi boa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/11/2012

    porque o atual prefeito não aceita participar do debate proprosto pela sua adversária? assim a população escolhe a pessoa certa para administrar a nossa cidade. não se administra uma cidade comprando votos, mas com um bom plano de governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/12/2012

      Por que ele é do Whisky e Sua prefeita junto com o restante dela são da pitu! se for em uma reunião de dudu e comparar com a neide verá o por que! so pra adiantar ele tem EDUCAÇÃO.Ja o partido adversário só fala das pessoas chingando como se isso os engrandecessem mais!!! só por isso querida(o)!!!

      Excluir
  6. Anônimo9/11/2012

    vai na raça neide hoje nem todos os homens se garantem estão fazendo de tudo pra te tirar desta mas nao da bola eles estao com medo de perder o cargo mulher rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/21/2012

    Acho que vocês deveriam se importar mais com a questão da esducação ja que o ensino e precário, e a questão da pobreza que é enorme, as estradas um lixo, saneamento básico que não existe, transporte ruim,não é por ser uma cidade do interior que tem que ser tão atrasada para melhorias e avanços de tecnologias,teria que ter uma infra instrutura muito melhor! necessita-se de alguém comprometido e que faça alguma coisa para tentar melhorar um pouco essa cidade! porque infelizmente ta abandonada e esquecida pela as autoridades!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!