Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dudu fez caminhada na feira livre nesta quinta-feira em Capoeiras


Candidato a reeleição, o prefeito Dudu, o candidato a vice prefeito, Edgar Rodrigues, e candidatos a vereador promoveram uma caminhada na manhã desta quinta-feira (06), na feira livre de Capoeiras.

Acompanhados por carro de som e carregando bandeiras da coligação, muitos leitores prestigiaram o evento do candidato do PR.

Estas fotos do evento foram compartilhadas, eu as pequei do Facebook.

18 comentários:

  1. Anônimo9/06/2012

    Oh Dudu,voce teve tudo pra ganhar essa eleicao tranquilamente,mas errou muito e colocou as pessoas erradas para trabalharem com voce. Que pena! Vai perder. Vamos voltar ao passado de violencia e perseguicao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/17/2012

      Violência e perseguição não fazem parte do governo passado e a população sabe disso, por isso votou no 40!

      Excluir
  2. Anônimo9/06/2012

    “SOVC”
    FALTAM 30 DIAS PARA A ELEIÇÃO

    Não é necessário ser cientista político para perceber qual o principal objetivo no ramo da politicagem por parte dos candidatos.
    Em 07/10/2012 teremos em nossa querida Capoeiras eleições para PREFEITO E VEREADOR.
    Candidatos a Prefeito:
    Dudu ... O que se sabe é que (TENHO DINHEIRO E COMPRO O VOTO DA MAIORIA DOS ELEITORES) Assim vou ser reeleito como Prefeito.

    Neide Reino... O que se Sabe é que(O POVO PEGA O DINHEIRO DE DUDU E VOTA EM MIM), Ficha Suja – primeiro momento, processo com indeferimento pelo TRE( Não pode ser Candidata), segundo momento TER deferiram a candidatura (pode ser candidata sem impedimentos).

    Carlos Batata... Ex Prefeito; Ex Deputado Estadual; Ex Deputado Federal, com um programa de governo bom , porem sem creditos com a população e não tem uma posição no ramo da politicagem, hora fica de um lado A, hora fica de um lado B. É provável haver chegado o momento ser Ex. Político.

    Dr. Severino – Um concorrente com plano e ideologia diferente, “ principalmente por ter um irmão concorrendo ao mesmo cargo”.
    Em resumo todos visam unicamente defender seu interesse particular e ou de uma pequena minoria de babões. Com único objetivo chegar ao poder.
    Políticos!
    Já perceberam que Capoeiras necessita urgentemente atingir um número de habitantes superior a 20 mil.
    Onde reside maior parte da população de Capoeiras?
    O que fazem os vereadores?
    Onde moram os políticos de Capoeiras?
    Como anda a Educação?
    Como vai a Saúde?
    Desenvolvimento Sustentável?
    Segurança?
    Esporte?
    Lazer?
    Comercio?
    Programas de Governo implantados em nosso município?
    Escolas Técnicas?
    Cultura?
    Obras e Edificações?
    Abastecimento de Água?
    Acessibilidade?
    Aproveitamento dos jovens estudantes com mão de obra qualificada, evitando migração para outros centros?
    Vigilância Sanitária?
    Saneamento Básico?
    Pavimentação?
    Espaço Para Áreas Verdes?
    Assistência ao homem do Campo?
    Agricultura?
    Ação social ,projetos sociais?
    Respeito aos mortos Cemitério?
    Como é feita a fiscalização dos espaçamentos das calçadas invadidas,privando direito de ir e vir do pedestre?
    Como estão sendo tratados os deficiente?
    Como é realizado o acompanhamento dos novos loteamentos que surgem em nossa cidade? Que os proprietários só não vendem as avenidas e ou Ruas porque não podem.
    Como vai a nossa Feira livre? E a feira de gado? Que já foi a segunda maior de Pernambuco!
    Para onde vai o lixo produzido em nossa cidade?
    E o Lixo hospitalar?
    O que se oferece Para Crianças ,Jovens e Terceira Idade?
    Como, quando e onde estão sendo aplicados nossos recursos?
    “SOVC” Sem Opção Para votar em Capoeiras - Precisa votar , Por favor respondam são apenas algumas perguntinhas????????
    Pensar no bem comum não é apenas repoder algumas perguntas e sim ter a convicção e coragem de transformar em ações reais as referidas perguntas , objetivando atingir um número maior de pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/07/2012

      Parabens é uma pena que a maioria do povo não pença assim , ainda vota em fixa suja e em que nada faz pelos sue municipes , seria muito bom que o povo exegisse essas respostas e ae decidece em quem melhor representace sua ideas... (SOVC) ESTAS DE PARABENS.

      Excluir
    2. Anônimo10/17/2012

      Parabéns! Você deveria se candidatar, pois no mínimo não tem dinheiro, tem a ficha limpa e deve estar no seu momento político. O problema é que quando sair da prefeitura, sairá rico, com a ficha suja e no momento Ex político. O problema é que o povo se vende em favor dos seus interesses. Pior do que os políticos corruptos, são os que os colocam no poder. Candidato que precisa comprar votos para ganhar uma eleição, não tem competência de governar uma cidade. Por isso, o povo elegeu Neide Reino devido a sua competência,ao seu carinho e dedicação pelo povo de Capoeiras. Se a ficha dela fosse suja, ela não conquistaria a vitória. Quem decide se um candidato tem a ficha limpa ou suja não sou eu nem você, é o TSE, e para ele, Neide é limpa o suficiente para assumir seu mandato. Parabéns Neide Reino! Estamos com você hoje e sempre!Tenho certeza de que o seu governo será marcado na história de Capoeiras. Confiamos em você!

      Excluir
  3. Anônimo9/07/2012

    Esse cabra ai de cima , falou, falou, falou, apontou os problemas , mas nao as soluções. Será um candidato na próxima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/07/2012

      "SOVC"
      Caro amigo não acha que é querer de mais que "SOVC" aponte os problemas e dê as soluções.Se você é um dos candidatos e ficou chateado, tenho o maior prazer em ajudar e apontar soluções para as necessidades que você falou ser problemas.
      Caso você seja eleito e pensou no assunto é só entrar em contato, que "SOVC" está a disposição para o bem comum.
      Agora se continuar essa politicagem em Capoeiras serei candidato na próxima. KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo10/17/2012

      E vai perder, pois liso e desconhecido não vence Campanha.kkkkkk. é fácil criticar, quero ver você lá.

      Excluir
  4. Anônimo9/07/2012

    Raimundo Lourenço você é um homem da porra um cara bom de familia boa e de muita tranquilidade, continue assim não fique com magua de Carlos Batata nem de Nenen os dois praticamente estão nervosos com a politica em nossa Cidade, seja você e coloque as noticias de todos com o mesmo carinho e amor a sua profissão, um abraço e muita força.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/07/2012

    O pessoal de Dudu fica pesquisando sobre o voto de funcionários.
    Estudei, fiz faculdade, passei em concurso público e trabalho em minha função no governo de Dudu ou Neide. Náo sou obrigado a pular no meio da rua para agradar os que de fato levam vantagem então pule e berre eu não preciso disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/09/2012

      muito bem vc é quem está certo, pule e corra atrás quem ganha seus bons salários.

      Excluir
  6. Anônimo9/07/2012

    Eu voto em Dudu, se Batata vier pro lado dele, eu jamis voto nele! Eu pulo com força pra Neide Reino, olhe que hoje fiquei sabendo que Batata estava na casa de Edgar. Pelo amor de Deus me digam que é emntira! Edgar um homem maravilhoso! Voto em Dudu por causa de Edgar, estou muito triste com Edgar. Safadeza é essa, esse louco chama o prefeito de Fernandinho Beira Mar, diz que o filho do Prefeito é um bandido e tem que estar na FEBEM! Palhaçada é essa Edgar?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/07/2012

    SOVC acho que Neide Reino é uma otima candidata para se votar! Acredito que ela fará 4 anos de progresso, de ajuda aos necessitados como fez seu pai Manoel Reino!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/07/2012

    Batata não esteve na casa de edgar. Isso é boato. Batata faz a política dele e pronto! Ele quer que o povo escolha quem tem a melhor proposta para o município. E é ele claro. Sugiro que dêem uma olhadinha no blog dele e no facebook. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/07/2012

    Caríssimo Raimundão.

    Há horas que penso que verdadeiramente começaram participar com mais inteligencia das discussões sobre as candidaturas postas para a escolha no próximo dia 07.10.2012.

    Porem, ainda não aprenderam verificar nas nossas leis: PPA,LDO e LOA o que elas contém, pois dentro delas estão explicitados o que vai acontecer de politicas públicas durante um período de quatro anos.

    O PPA vigente no momento é o de 2010/2013, o que está acontecendo no momento é a execução da LOA/2011 com a execução do exercício financeiro acontecendo durante o corrente ano. Lá está escrito tudo o que pode ser executado pelo gestor municipal, afora o que se consegue através de emendas parlamentares(o que se diz extra-orçamentário),e isso não se encontra dentro da LOA vigente.

    Além do que deve-se não só falar com perguntas, mas sim, acompanha a empregabilidade dos recursos, isso se faz através dos balancetes mensais da receita e despesa de cada mês, ou mesmo diariamente indo até a Prefeitura verificar o boletim de caixa diário, que por lei deverá está todos os dias afixado em local visível para acompanhamento da execução da lei orçamentária,verificando-se o que foi pago e a quem foi pago.

    É aí que o bicho pega, porque são raras as Prefeituras que procedem cumprindo a lei.O que é sabido é que nós temos esse direito e não exercemos.

    Por fim, caríssimos companheiros de blog, se por acaso um dia tivermos políticos de verdade, eles se encarregarão de modificarem as leis acima das quais citei, fazendo com que elas deixem de serem propositivas (constam como políticas propostas dentro da lei,mas que podem serem modificadas e até nem cumpridas), para termos todas as lei impositivas(você como gestor tendo que cumprir tudo que está proposto na lei orçamentária),seria então o que todos nós eleitores e moradores de um município gostaríamos que acontecesse.Evitaríamos muito os desvios do dinheiro público e controlaríamos a empregabilidade dos recursos, fazendo com que tivéssemos gestores e não malfeitores públicos.

    Votar temos que fazer exercer esse direito em sua plenitude,e se a coragem permitir. Vote limpo. Não fulanize o voto.Veja o comportamento do cidadão ou cidadã que está como candidato, analise a sua vida como gestor se já tenha sido.E viva nossa Capoeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/09/2012

      "SOVC"
      Parabéns caríssimo anônimo pela colocação...
      É isso que a população precisa, informações.
      Para que serve o vereador foi uma das perguntas? que continua sem resposta.
      PPO ( Plano Pluri anual)
      LDO (Lei de Diretrizes Orçamentarias)
      LOA (Lei Orçamentaria Anual)

      Excluir
  10. Anônimo10/18/2012

    na proxima vamos eleger SOVC é o melhor pra capoeiras,mais infelizmente o povo de capoeiras não vota em propostas e sim em dinheiro,então SOVC vai ser um severino da vida.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/18/2012

    voce quer politicos de verdade pra capoeiras,não teremos primeiro teriamos que ter eleitores de verdade e não temos 95% do nosso eleitorado se vendem para os politicos,essa realidade pobre e miseravel nunca vai mudar,e não pense que é os politicos que compram os votos do povo,é o povo que vende os votos aos politicos,se voces acham contrario façam um teste sejam candidatos e confirmem.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!