Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Acidente de moto em São Bento do Una mata capoeirense no último final de semana.


Mais um capoeirense morreu vítima de acidente de motocicleta no último final de semana. 


O agricultor Donizete Marcolino dos Santos, 47 anos, casado, morava no Sítio Mimosos, em Capoeiras, foi encontrado já sem vida, vítima de um acidente de moto na noite do último sábado (16), na PE 193 que liga os municípios de Capoeiras a São Bento do Una. A polícia e o SAMU foram acionados mas ao chegarem ao local do acidente, no município de São Bento do Una, encontraram o senhor Donizete morto ao lado da moto que o conduzia, uma Honda CG 150 Titan. Como não houve testemunhas, não se sabe o causou o acidente.

Funcionário público da Prefeitura de Capoeiras faleceu

O senhor Lourinaldo Pedro dos Santos, conhecido por "Peco", 52 anos, foi encontrado morto na sua residencia na noite desta segunda-feira (18). Ele morava no bairro Quati, e era funcionário público (serviços gerais) na Prefeitura de Capoeiras.  Seu corpo após ser conduzido para o IML em Caruaru, foi sepultamento na tarde desta terça-feira (19), no cemitério de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!