Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capoeiras, dois mortos em acidentes com motos em dois dias


O transporte sobre duas rodas fez mais duas vítimas fatais em Capoeiras no último final de semana.

Gerson de Oliveira
O jovem Gerson de Oliveira Canuto, 21 anos, que residia no Sítio Cascavel, faleceu vitima de um acidente de moto, na noite deste domingo (03), numa estrada nas proximidades do Sítio Imbé, em Capoeiras. Segundo informações de familiares, Gerson perdeu o controle da motocicleta numa curva, bateu numa árvore e foi arremessado sobre um pé de umbuzeiro, vindo a falecer no local. O corpo do jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira (04), no cemitério do Povoado Salobro, município de Pesqueira.

A outra vítima de acidente de moto em capoeiras foi Luciano Marques, 27 anos, que residia na cidade de Caetés. O acidente aconteceu na noite do último sábado (02), quando Luciano voltava de capoeiras para Caetés na garupa de uma motocicleta, e a mesma chocou-se com um carro que estava parado quebrado no acostamento na PE 193, entre Capoeiras - Zé de Sinhozinho. O piloto da moto teve sorte de escapar com vida, mas, infelizmente Luciano não teve a mesma sorte e morreu no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!