Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Capoeiras é contemplado com um caminhão caçamba e mais um um ônibus

A frota de maquinas e veículos da prefeitura de Capoeiras ganhou mais um reforço esta semana com a chegada de um caminhão caçamba e um ônibus escolar. A prefeita Neide Reino (PSB) e o vice prefeito Juju entregarão simbolicamente as duas novas aquisições a população capoeirense nesta sexta-feira (08), às 10:00 haras, em evento em frente a prefeitura.

O caminhão caçamba adquirido com recursos do PAC do Governo Federal ficará a disposição da Secretaria Municipal de Obras. Já o ônibus escolar será usado para transportar os estudantes capoeirenses para as escolas do município.

16 comentários:

  1. Anônimo11/07/2013

    para que tantas maquina se não estão trabalhando tem estrada que nunca foi passada uma maquina exemplo piado e boa vista

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/08/2013

    Os meninos de ouro atacam mais uma vez. É assim que uma moradora da serra verde chama um grupo de três jovens assaltantes que fizeram freguesia na região e assaltam a cada quinze dia. Mas fazer o que isso não é noticia em Capoeiras, enquanto as vitimas estavam prestando queixa na delegacia escutava os tiros, dos fogos, da festa dos automóveis. A prefeita provavelmente estava feliz e sorridente naquele momento enquanto os seus populares estavam chorando na delegacia chamando por segurança, não sei a quem. Que sabe Deus. Senhores autoridades a sua população precisa de segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/09/2013

      Muito sem noção vc. anônimo! Uma coisa nada tem haver com a outra,quer criticar arrume uma outra desculpa. fica a DICA!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo11/09/2013

      deve neide q esta mandando os cara assaltar esse e sem noção mesmo kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo11/09/2013

      Neide querido não manda, mais vale lembrar que esse povo elegeram ela pra ser responsável por nossa cidade uma vez que segurança faz parte de um governo ou n?
      fica a dica

      Excluir
    4. Anônimo11/12/2013

      faz parte sim, mas se vc tem alguma solução exponha pra ser feito alguma coisa, pq ñ se pode colocar um policial em cada sitio, ou no governo do ex: prefeito podia? faça graça ñ!

      Excluir
  3. Anônimo11/08/2013

    Pena amiga prefeita é que tantos ônibus chegando não faz nem sentido, pois , do jeito que as coisas vão com as estradas deveria mesmo é termos a chegada de uma frota de aviões!
    Tulio

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/08/2013

    Com a chegada de novos ônibus queria parabenizar o ex-prefeito por esse projeto como outros que estão chegando, mas, como parabenizar a atual prefeita se de janeiro pra cá o projeto que devia ser feito era um que combatesse o assalto nas sextas feiras pois, do jeito que vai a nossa cidade vai se chamar favela como as do Rio de Janeiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/09/2013

      Anônimo! o EX-PREFEITO combateu os assaltos no Banco do Brasil na gestão dele?

      Excluir
    2. Anônimo11/09/2013

      DIGA UMA OBRA Q DUDU TERMINOU, SO SE FOI UMA OBRADA FEITO OS CUSCUZ Q VCS CHAMAM DE PONTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SO SENDO PIADA!

      Excluir
  5. Anônimo11/08/2013

    cade a os infeites de natal capoeiras num tem nem de garrafa pet ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/09/2013

      A sua pressa ta grande,mas não se preucupe pq garanto q lavando as garrafas PET,pra ornamenta é q não estão! kkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Anônimo11/09/2013

    Vão cuidar em amenizar os roubos da nossa cidade, pq ninguem ta nem ai pra isso?????????????? NÃO QUEREMOS SABE DE CARROS QUEREMOS MAIS SEGURANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/10/2013

    Desde que Neide entro as estradas estão sendo recuperadas, agora quantas vezes DUDU mandou arrumar as estradas no governo dele ? Pareciam crateras e não estradas. Como ele iria recuperar as estradas se ele nem se preocupou em conseguir uma máquina para o nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/11/2013

      o senhor queria saber onde estar sua sabedoria pois no governo passado além de só não as estradas terem sido feitas e bem feitas também tivemos as construções de mais de 600 barragens. Agora no governo atual as estradas deveriam esta sendo feitas com a chegada dessas maquinas mais no entanto a prefeita só se preocupa em trazer benefícios para o povoado da maniçoba onde residem seus familiares e barragens mesmo somente para os ricos. Acho que o senhor ou a senhora deve ser um dos funcionários que esta a meses em receber Dudu não fez isso fica a dica!

      Excluir
    2. Anônimo11/12/2013

      Pobre dos babões que acham que vao passar anos e anos no poder estou vendo a coisa tao feia pro lado deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!