Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Secretaria de Saúde do Estado convidou Capoeiras para o I Seminário de Avaliação do Programa Sanar

Há dois anos, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) iniciou o enfrentamento a sete doenças consideradas negligenciadas. São enfermidades que já possuem tratamento e medicamentos conhecidos, mas que ainda acometem um público substancial. Ao todo, 108 municípios pernambucanos foram selecionados como prioritários para que fossem realizados trabalhos de prevenção, diagnóstico e tratamento de tracoma, esquistossomose, geo-helmintíase, doença de Chagas, hanseníase, filariose e tuberculose. Os dados das ações, animadores, serão apresentados ao público durante o 1º Seminário de Avaliação do Programa Sanar, que será realizado na próxima terça-feira (26/11), a partir das 8h30, no auditório Guararapes do Centro de Convenções (Cecon-PE). Participarão do momento o secretário estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, e representantes do Ministério da Saúde (MS) e da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas).

O secretário de Saúde de Pernambuco enviou ofícios (imagem) convidando a prefeita de Capoeiras, e os secretários municipais de Saúde e, de Educação.

Esta postagem foi sugerida ao blog, através do Facebook pela senhora Maria Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!