Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Caetés, Canhotinho, Correntes, Jupi, Lagoa do Ouro e Palmeirina recebem o Projeto Rondon em 2014

Coordenado pelo Ministério da Defesa, o Projeto Rondon contemplará seis municípios do Agreste Meridional: Caetés, Canhotinho, Correntes, Jupi, Lagoa do Ouro, e Palmeirina.  O Projeto envolve a participação voluntaria de estudantes universitários na prestação serviços sociais em comunidades carentes, e acontecerá entre os dias 18 de julho a 02 de agosto de 2014. Entre outros temas, 

No total o Projeto Rondon em 2014 será desenvolvido em 20 municípios dos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Recife será o Centro Regina e a unidade apoiadora será a escola de apredizes de Marinheiros de Pernambuco.

Além dos municípios já citados, também serão contemplados: Agrestina, Belém de Maria, Itambé, Lagoa dos Gatos, Maraial, Orobó, Quipapá e Vertente do Lério.

O Edital do Projeto foi lançado, e as Instituições de Ensino Superior interessadas em participar devem elabora uma proposta de trabalho e se inscreverem até o dia 19 de novembro.  E entre as atividades de atuação estão: cultura, direitos humanos, saúde, educação e meio ambiente.

Para ver o edital e mais informações, Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!