Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Audiência Pública em Garanhuns discutirá criação do Portal da Transparência nos municípios do Agreste

A implementação do Portal da Transparência por prefeituras da região do Agreste e Sertão de Pernambuco será discutida em Audiência Pública, a ser realizada em Garanhuns no próximo dia 09 de dezembro. O evento é promovido pelo Ministério Público Federal (MPF) em parceria com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), tem o objetivo de esclarecer aos cidadãos o funcionamento dessa importante ferramenta de combate à corrupção. Todas as pessoas interessadas podem participar, para isso, basta se inscrever pelo telefone (87) 3761-1266. Informa o G1/Caruaru

Será discutida a criação do Portal da Transparência dos seguintes municípios: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Ibirajuba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Quipapá, Saloá, São Bento do Una, São João, Terezinha, Alagoinha, Arcoverde, Buíque, Ibimirim, Iguaraci, Inajá, Ingazeira, Itaíba, Manari, Pedra, Pesqueira, Poção, Sertânia, Tacaratu, Tupanatinga, Tuparetama e Venturosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!