Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeitura de Caetés paga rateio de até R$ 6 mil a professores

Prefeito Armando Duarte
Os professores da Rede Municipal de Caetés terão um final de ano com um bom dinheiro no bolso. A prefeitura começou na última quarta-feira (14), a pagar um rateio aos professores cujos valores podem chegar até R$ 6 mil. Esta notícia foi publicada em primeira mão pelo jornalista Roberto Almeida, no seu blog.

Os professores receberão o salário, o 13º e mais o dinheiro do rateio.

Em conversa comigo durante o final de semana, o prefeito Armando Duarte (PTB) se disse muito feliz por poder compartilhar com os cerca de trezentos professores caeteenses os recursos do FUNDEB que são seus por direito. Ele disse que após a notícia ser divulgada recebeu telefonemas de várias partes do Agreste, inclusive de outros prefeitos.

11 comentários:

  1. Anônimo11/18/2013

    Muito bem esta de parabéns Armando Duarte! quero ve Sh. Neide Reino, a prefeita de Capoeiras, pagar rateio dos professores.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/18/2013

    É bom lembrar que os repasses que o Governo Federal manda para caétes é bem maior do que o que manda pra capoeiras. FICA A DICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/18/2013

    ENQUANTO ISSO ACONTECE EM CAETÉS O ONIBUS QUE VIAJA PARA O RECIFE ESTAVA VOLTANDO E ACABOU O COMBUSTIVEL NO MEIO DO CAMINHO. SERÁ QUE FOI O DINHEIRO DO RATEIO? O PIOR FOI QUE O MOTORISTA FEZ UMA VAQUINHA COM OS PACIENTES PARA ABASTECER O DANADO EITA SERVIÇO DA GOTA E AGORA PREFEITO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/19/2013

      Minta devagar, isso nunca aconteceu. O socorro na estrada por um outro ônibus aconteceu porquê o ônibus que a turma do Zé deixou, aquele que era adesivado e hoje é branco, foi comprado por um preço bem mais alto do que valia e só vive quebrando. A mentira é tão descabida que dar até a entender que em Caetés não tem posto de gasolina.

      Excluir
  4. Anônimo11/19/2013

    ao contrário de capoeiras, que ao invés de abono e rateio, os funcionários estão com seus salários comprometidos, e eu me lembro que no governo de DUDU, os professores receberam rateio e abono salarial, hoje estamos enfrentando um momento difícil em nossa cidade, mas tomara que se resolva logo, ou então Dudu ou outro da oposição ficarão numa situação bem confortável para disputar as próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/19/2013

      faltou olha sim no ônibus e se vc duvida tenho um ônibus de pacientes para provar PORCA VERGONHA!!!

      Excluir
  5. Anônimo11/19/2013

    Anônimo!!!Se vc. procurar saber direito a oposição de Capoeiras não ficarão confortavel pelo um bom tempo.Sabe porque?O Ex. prefeito (DUDU)fez rateio sim e abono salárial mas na condição de garantir seus votos,pois ao passar as eleições o dignissimo prefeito,deixou os professores sem pagar o mes de Dezembro,portanto receberam nem um "Ratinho"talvez se ele tive-se econômizado teria dado pelo menos para pagar o mês trabalhado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/19/2013

    Em Caetés existe um bom número de professores estagiários, coisa que nunca existiu. Pergunte se algum recebeu $1,00Real. Só para efetivos e contratados. Por que isso?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/20/2013

    Dudu não pagou nem o mês de dezembro de 2012 imagine rateio !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/24/2013

      sim DUDU não pagou mais NEIDE vai pg não vai ?????????????kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Anônimo11/22/2013

    Raimundo fica difícil agente observar o seu blog, pois eu fiz dois comentários a respeito desta matéria, não ofendi ninguém, usei de muita educação para falar a verdade e mesmo assim você entendeu que o meu comentário não corresponde aos seus pre-requisitos. eu não quis fazer política, só opinei de acordo com o que está acontecendo em nossa cidade, ou você também não está enxergando, pois saiba o pior cego é aquele que não quer enxergar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!