Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Merece Registro, 25.11.2013


  • A câmara de vereadores de Garanhuns realiza Audiência Pública sobre a Barragem da Cajarana. Será nesta segunda-feira (25), às 19:00 horas, no Distrito de São Pedro. Na Audiência será debatida a situação em que se encontra a Barragem da Cajarana e a utilização das suas águas. 



  • A Escola de Música que funciona aqui em capoeiras promoveu um WORKSHOP com o musico garanhuense Bruno Fonseca. Aconteceu na noite da última sexta-feira (22), no Tekilla’s. Além da interessante aula sobre a execução musical, houve apresentações com os professores e alunos do curso de música.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 25, Cláudia Ribeiro; dia 28, Elo Alves; e no dia 30, Erick Costa. Já quem completou idade nova no último sábado 23, foi o ex-prefeito de Capoeiras, Neném. Felicidades e muitos anos de vida a todos!



  • O cantor Claudio Rios fará um show no próximo sábado (30), na vaquejada de Erivaldo Barra, zona rural de Capoeiras. Na mesma noite, o cantor também se apresentará na cidade de Alagoinha. As festas são organizadas pela 3R Produções.



  • Passei na estrada que liga Capoeiras ao povoado Riacho do Mel esta semana, e a mesma esta em perfeitas condições de trafego. A prefeitura realizou o concerto da estrada, beneficiando as pessoas que por ela transitam. Durante muito tempo aquela foi a estrada que mais os vereadores capoeirenses reclamaram de suas condições.



  • Na Audiência Pública realizada na semana passada em Capoeiras para tratar da Segurança pública, a ausência mais notada foi a dos comerciantes da cidade: poucos compareceram. O mínimo que se espera de uma sociedade organizada que ela participe dos debates sobre os temas que lhes dizem respeito. Cobrar sentado é muito fácil!


A cura para tudo é sempre
água salgada:
o suor,
as lágrimas
ou o mar.
Isak Dinesen

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!