Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Associação de Futsal Bola Murcha realizou confraternização no litoral pernambucano


Os atletas de fim de semana da Associação de Futsal Bola Murcha e suas famílias se reuniram numa grande confraternização no último final de semana. Com direito a muita cerveja, churrasco e banho de piscina, o grupo capoeirense desfrutou na praia de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. 

Tirando pequenos excessos que sempre ocorrem nesses momentos em que muita gente se reuni, o passeio foi bom para descansar (nem tanto) e descontrair. 

Entre os peladeiros presentes, Gilvan Costa responsável direto pela organização da casa, Sabugo o rei da descontração e do bom humor. Também por lá entre outros que lembro: Anderson, Hélio Noronha, Hélio da Água, Cleyston, Luiz, o vereador Pio, Célio, Fred.

Na foto, a partir da  esquerda, os rubro negros: Anderson, (Euclides Junior e o prefeito de Caetés Armando Duarte em visita à casa) Sabugo, e Marcos. Agachados: Marquilano e Jhonny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!