Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Merece registro, 04.11.2013


  • Capoeiras deve receber hoje segunda-feira 04, um médico do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Ele atenderá a população em um dos PSFs do município. A informação é do Portal G1/Pernambuco.



  • O vereador Carlos Junior relatou na sessão da câmara, na semana passada, que recentemente ladrões roubaram um garote na propriedade do seu pai, mataram o animal no local, levaram a carne e deixaram a carcaça. Segundo o vereador, coisa de ladrão profissional.


Haveria um Secretário Municipal sugerindo aos moradores de um loteamento em Capoeiras que os mesmos colaborem financeiramente para que se faça as galerias no referido loteamento. O relato é do vereador José Nielson feito na última sessão da câmara.

Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: hoje dia 04, José Pedro; dia 09, Albertina Bezerra e Severina Ferreira; e no dia 10, Evanice Silva. Feliz aniversário a todos!

Faleceu na semana passada em virtude de complicações de saúde devido a idade, a mãe do Sr. Julio Valença vice-prefeito de Capoeiras, e do vereador Estevão Valença (Ferrinho). Ela residia na zona rural do município e seu corpo foi sepultado no cemitério do povoado Maniçoba.

Falando em Cemitério, no de Capoeiras já foi colocado o portão. Depois de passar alguns dias com um tapume improvisado, o portão foi recolocado; quem foi ao cemitério no último sábado, Dia de Finados, pode comprovar. 

Ainda o cemitério. Essa eu ouvi de um popular: “Deixaram o cemitério aberto, as almas fugiram todas”. É rir para não chorar.

Chuvas em Capoeiras. Precipitações pluviométricas voltaram a ocorrer na tarde desde domingo (03), e duraram cerca de 30 minutos. Segundo informações também choveu em vários outros municípios da região. 

Sorrir não significa necessariamente que você esta feliz. As vezes isto significa apenas que você é forte...
Barbara Coré

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!