Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Previsão orçamentaria da prefeitura de Capoeiras para 2014 é de 61,9 milhões

A câmara de vereadores de Capoeiras aprovou em primeira votação, na semana passada, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o ano de 2014. O projeto estima a receita e a despesa do município em em 2014, em R$ 61,974.000,00. O vereador Antonio Alberto (PSD) votou contra a aprovação do projeto. Na mesma sessão também foi aprovado em primeira votação o PPA (Plano Plurianual) 2014/2017.

A LDO é uma previsão elaborada pela prefeitura a partir de dados como a arrecadação do ano anterior e a inflação do período, entre outros. É uma estimativa.

O vereador Antonio Alberto (Dedinho) justificou seu voto contrario ao projeto da LDO dizendo que o município não realizou audiências públicas para debater a proposta orçamentaria conforme recomenda o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele também reclamou que a proposta da LDO destine apenas R$ 2 milhões para a Secretaria de Agricultura. No entanto, afirmou não ter nada contra o valor ou a destinação dos recursos previstos no orçamento. Já o vereador José Nielson aprovou com ressalvas o projeto.

Esta semana os projetos da LDO e do PPA irão para segunda votação no plenário da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!