Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Canibais de Garanhuns não têm problemas mentais atesta laudo.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 52, Isabel Cristina Pires da Silveira, 52, e Bruna Cristina de Oliveira da Silva, 23, trio que ficou conhecido nacionalmente como “os canibais de Garanhuns”, não sofrem de problemas mentais, é o que atesta laudo psicológico entregue a Justiça. Com isso, a Justiça deve levar o trio a julgamento no Tribunal do Juri, informa uma reportagem publicada no Diário de Pernambuco nesta terça-feira (26).

O exame que comprova a sanidade mental foi feito após a defesa dos três alegar que eles sofriam de problemas mentais.

O trio é acusado de matar três mulheres, uma em Olinda e duas em Garanhuns. As vitimas eram atraídas à residência dos acusados com propostas de emprego, lá chegando eram assassinadas e esquartejadas e suas carnes eram utilizadas para rechear coxinhas e empadas que eram vendidos a moradores de Garanhuns.
Eles se encontram presos em celas isoladas por questão de segurança: Jorge no Complexo do Curado (antigo Aníbal Bruno), e Isabel e Bruna estão na Colônia Penal de Buique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!