Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Em Capoeiras as pessoas são roubadas e não procuram a polícia, diz delegado

Um grande problema que vem afligindo a população capoeirense nos últimos tempos, especialmente aqueles que residem na zona rural, são os constantes assaltos à mão armada cometidos contras pessoas que vêm para a feira livre do município às sextas-feiras. Já para a polícia, um grande problema para elucidar esses crimes tem sido a falta de informações e denuncias dos cidadãos. O caso foi abordado durante o I Forum Capoeirense Sobre Segurança Cidadã realizado na semana passada. Segundo o delegado Dr. Patrick Allen Buarque Dias (foto), levando em conta os ônibus e caminhões de feirantes que se ouvi falar que foram assaltados, a Polícia Civil estima que cerca de trezentas pessoas tenha sido vitimas dos assaltantes em Capoeiras nos últimos seis meses, mas, apenas duas vítimas compareceram na delegacia para registrar as ocorrências. E a polícia para abrir um procedimento de investigação precisa de informações. “A polícia precisa ser ajudada. E a população tem que escolher viver livre dos marginais ou no meio deles”. - disse Dr. Patrick. 

O Capitão Hudson da Polícia Militar convocou a sociedade capoeirense a fazer sua parte informando aos órgãos de segurança sobre os crimes e dados para que se possa chegar a quem os praticou. Ele disse que a população se preferir pode fazer as denuncias anonimamente através do telefone 190 e do Disk Denuncia. 

Som em alto volume perturbando o sossego público

Durante o Fórum, uma senhora pressente reclamou que algumas vezes ligou para a polícia durante a madrugada para reclamar de som alto perturbando na sua rua, e que não foi atendida. O Capitão Hudson se desculpou e disse que infelizmente isso às vezes ocorre devido ao pequeno número de viaturas, e as prioridades, mas que o cidadão prejudicado pode procurar a delegacia no dia seguinte e registrar um B. O, que a autoridade policial tomará as providencias. Foi informado também que o som alto perturbando o sossego é proibido a qualquer hora do dia, e mesmo que seja dentro de uma residência.

5 comentários:

  1. Anônimo11/09/2013

    procura pra que !eles sabem que estão acontecendo os assaltos ele não fazem nada só ficam prendendo os coitados que trabalharam pra compra uma moto velha pra não andarem de a pé ai e facio pega os motoqueiros eles estão na cidade os ladroes da muito trabalho eles tem que sair de dentro da delegacia ou debaixo de uma arvore.e brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/09/2013

    Quando vai lá denunciar o roubo, eles dizem que nau é aqui e mando pra outra, quando vai pra outra diz que não estão no momento, então decidimos nau ir mais.!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/09/2013

    é aqui bandido q assalta é chamado de meliante e quem escuta som auto e bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu dou valor!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/10/2013

    não esta certo nem o bandido, nem som auto os dois tem que ir preso !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/11/2013

    Aqui esta uma Capoeiras sem Lei Quando a Prefeita Asssumiu para muitos ia ser a salvadora da Patria e ai cade a mudança para melhor?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!