Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Merece Registro, 11.11.2013


  • A feira livre de Capoeiras será antecipada para a próxima quinta-feira (14), em virtude do feriado da Proclamação da Republica, na sexta-feira (15). 



  • Começou nesta segunda-feira (11), as matriculas nas escolas do Estado para alunos novatos. As matriculas estão sendo feitas pela internet através do site da Secretária Estadual de Educação.



  • A vereadora Carla Rodrigues disse na sessão da câmara, na semana passada, ter ficado sabendo que os PSFs do município ficarão de recesso no final do ano. A vereadora se disse indignada, e que isso ocorria em administrações passadas, e que infelizmente parece que voltará a ocorrer. Ela afirmou que nenhuma pessoa entra em recesso para não adoecer.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: no dia 12, Dapaz Santos, presidente da Pastoral da Criança em Capoeiras; e no dia 15, Jessica Silva Calado. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes 



  • No próximo sábado dia 16, tem Radiola de Ficha no Clube Municipal de Capoeiras. Será a partir da 20:00 horas. A organização é de Ernandes Oliveira e Zé de Pimenta.



  • O cantor Cláudio Rios estará em Capoeiras no próximo dia 30/11. Ele fará um show no Parque de Vaquejada de Erivaldo Barra.


Falam que o tempo apaga tudo. Tempo não apaga, tempo adormece...
Raquel de Queiroz

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!