Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Concurso público da Prefeitura de Capoeiras deve ocorrer até o final de janeiro de 2014


A informação foi dada pela prefeita Neide Reino (PSB), em entrevista concedida ao Programa Falando com o Agreste, apresentado pelo publicitário Marcelo Jorge, na Rádio Marano FM, em Garanhuns. A prefeita afirmou que o concurso deve ocorrer até o final de Janeiro de 2014, e que para isso, várias providencias necessárias já foram tomadas, como o levantamento do numero de vagas que serão disponibilizados e a aprovação da Lei pela câmara de vereadores autorizando o certame.

7 comentários:

  1. Anônimo11/27/2013

    a camara de vereadores já autorizou

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/27/2013

    Qual empresa fará o concurso? Será a mesma do concurso anterior?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/28/2013

    Sera que vai sair mesmo; ou so mais um farsa de politico e tentar enrola povo que ela mesmo demitiu vamos esperar pra ver se realmente ela tem palavras positiva. Se sair edital partir de janeiro com certeza, aprova não sera em janeiro.."E dando tempo ao tempo enrolando povo"

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/28/2013

    E esse edital já passou realmente pela câmara de vereador da nossa cidade para ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura enviou à câmara de Vereadores um Projeto de Lei, e a Câmara já aprovou autorizando a realização do concurso. A elaboração do edital caberá a prefeitura e/ou a empresa que aplicará as provas tendo como base as leis que regem os concursos públicos no país.

      Excluir
  5. Anônimo12/02/2013

    Marmelada."fis o ultimo concurso e gente na minha sala so assinou o nome e passouuu Isso e Brasil!!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que esse concurso saia. Deixarei aqui um ebook que me ajudou muito em meus últimos concursos, acredito que ajude vocês também http://aprovacaofacil.com

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!