Seguidores

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vereador Ferrinho apresenta requerimentos para beneficiar os capoeirenses

Realizando seu trabalho em prol da comunidade, o vereador Estevão Valença (Ferrinho) (PHS), na sessão da câmara na última terça-feira (12), apresentou três requerimentos solicitando benfeitorias para os capoeirenses residentes na cidade e, na zona rural.

O vereador Ferrinho solicitou a construção de uma ponte passagem molhada no sítio Barra do Gurjão; e a construção de uma Caixa de Água no Sítio Linhas Fortes, obra que quando realizada  beneficiará cerca de 50 famílias. Em outro requerimento, Ferrinho solicitou que fosse feito o asfalto da Praça João Borrego e Rua Quitéria Vilela, no centro de Capoeiras.

Um comentário:

  1. Anônimo11/14/2013

    Gostaria de aproveitar este espaço para parabenizar a constante atividade do vereador Ferrinho, que não cansa de nos surpreender positivamente, demonstrando estar sempre próximo à população, ouvindo seus clamores e opiniões, que, comprovadamente, se fazem notar nas sessões legislativas da Câmara Municipal de Capoeiras. Que a boa vontade sirva de espelho aos colegas vereadores, pois para este homem a máxima ' A esperança é a última que morre' fora modificada para 'A ESPERANÇA NUNCA MORRE' !!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!