O prefeito de Lajedo, Rossine Blésmanny, recebeu no último dia 6 de novembro o vereador Marcantonio Filho, o qual apresentou um ofício do deputado Marcantônio Dourado, solicitando autorização da prefeitura para realização de uma festa que a EMPETUR pretende fazer no município no próximo dia 17.
O prefeito, que apoia totalmente a realização de eventos culturais e festivos em Lajedo, na mesma hora assinou o ofício, autorizando a realização do evento e não mediu esforços para agilizar o processo de liberação da rua onde irá ocorrer a festa.
“É importante que nosso município esteja sempre no rumo do desenvolvimento cultural. Recebi das mãos do vereador o ofício, e prontamente assinei, atendendo à solicitação. Nossa intenção é atender bem a todos, sem distinção, dentro das nossas possibilidades, desde que seja para o bem comum”, destacou Rossine.
SAMU de Lajedo divulga relatório do mês de outubro
A Secretaria de Saúde de Lajedo, por meio da Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), divulgou o relatório de atendimentos referente ao mês de outubro. O número de atendimentos realizados foi de 96. O município possui uma Unidade de Suporte Básico e tem se destacado no interior do Estado pela eficiente atuação nos socorros, casos atendidos ou encaminhamentos.
Em Lajedo, o Samu foi implantado no mês de maio. Segundo a secretária de Saúde, Tatiana Freire, o maior número de chamadas é em atendimentos adultos e clínicos. “Acabamos recebendo muitos tipos de demandas diferenciadas, nossa equipe tem conseguindo executar um bom serviço. Aos poucos, a população tem percebido ainda mais a importância de nosso trabalho e sabe que pode contar conosco”, afirma.
O registro de atendimentos da unidade mostra ainda que a média de tempo de atendimento continua o mesmo, em 4min e que, às vezes, chega aos 3min, o que, para o prefeito Rossine Blésmanny, é consequência de intensa preparação e dedicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!