Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por divergência entre Pastores Evangélicos não haverá o show de música gospel em Capoeiras

Previsto para acontecer na semana do Natal em Capoeiras, o Show de Música Gospel não vai mais ocorrer em virtude da discordância de alguns pastores de igrejas evangélicas da nossa cidade. Representantes da prefeitura de Capoeiras e de oito igrejas evangélicas  se reuniram esta semana para tratar da Festa, mas, como não ouvi consenso entre os pastores, o show Gospel que ocorreria foi cancelado. 

A realização do show tinha sido anunciado pela prefeita Neide Reino; seria o cumprimento de uma promessa de campanha para com os evangélicos capoeirenses. 

Embora, a maioria dos Pastores presentes na reunião tenham concordado com a realização da Festa, não houve unanimidade entre eles, por isso, preferiram não haver o show. Os representantes Evangélicos solicitaram apenas o espaço da quadra poliesportiva, da antiga Rua do Quadro para realizarem um grande culto de louvor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!