Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Câmara de Capoeiras aprova Prestação de contas do ex-prefeito Dudu

Seguindo recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco, a câmara de vereadores de Capoeiras, por unanimidade, aprovou com ressalvas a Prestação de Contas do município de Capoeiras, referente ao exercício de 2011, que teve como gestor, o ex-prefeito Luiz Claudino de Souza (Dudu). A votação ocorreu na sessão desta terça-feira (12).

Líder da bancada de oposição, o vereador Dedinho disse que os vereadores mostram que a Casa não vota contra ou a favor de um Gestor, mas, segue a recomendação do TCE.  Disse que há alguns meses votou uma outra Prestação de Contas do ex-prefeito Dudu, acompanhando o Parecer do TCE , que recomendava a rejeição das Contas, e na ocasião algumas pessoas disseram que ele estava contra: “não sou contra político, e sim, a favor do povo”.

2 comentários:

  1. Anônimo11/14/2013

    parabéns dudu, você é um exemplo de como se administra um município sem ter que demitir tantos funcionários, que sirva de espelho a administração de luiz claudino de souza, hoje sentimos a falta de uma política séria e voltada para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/15/2013

    jamais sentirei saudade do governo de perseguição.Ou já estão esquecidos?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!