Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Merece Registro, 18.11.2013


  • Depois de um final de semana de descanso, voltamos hoje a atualizar o Blog. Estivemos viajando para a cidade de Tamandaré: por lá, também muitos capoeirenses. 



  • O Secretário Municipal de Saúde, o senhor Edsom Almeida enviou oficio à Câmara de vereadores informando não ser verdade que haverá recesso dos profissionais de saúde que atendem nos PSFs, no mês de dezembro. O atendimento será normal, a exceção dos dias 25 e 31. Ele informou também que exames médicos de alta complexidade estão sendo realizados em regime de quotas.



  • O vereador Dedinho na última sessão da Câmara de Capoeiras disse que recebeu uma reclamação de um Agente de Saúde de que o Secretário Municipal de Saúde estaria pressionando a categoria com a justificativa de que o fazia porque os vereadores querem lhe tirar o couro. Dedinho disse que os vereadores nunca pressionaram o Secretário para que este pressionasse os Agentes de Saúde.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 18, Gilmara Costa; no dia 21, Macyanne Régia. Quem completou idade nova na última quinta-feira (14), foi o amigo Euclides Junior. Feliz aniversário a todos!



  • Um amigo meu disse que em Caetés desde que a prefeitura começou a pagar o dinheiro do rateio aos professores na semana passada, tem muitos maridos levando café da manhã na cama para suas esposas. Esta certo, tem professores que receberão um extra de até R$ 6 mil.



  • Hoje 18 de novembro é comemorado o Dia do Conselheiro Tutelar. Aproveitamos a data e parabenizamos os conselheiros tutelares capoeirenses, Leonardo, Flávia, Maria do Socorro, Carlos Lira e Edna.



  • O link do Blog Baladas de Nossa Gente, do DJ Nenen é Pressão, você encontra aqui ao lado na minha lista de blogs. No blog você encontra fotos e noticias dos eventos realizados por ele em Capoeiras e na região.


A vida é assim: esquenta e esfria, aperta daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.
Guimarães Rosa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!