Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A 13ª Cavalgada da União aconteceu neste domingo (20), em Capoeiras.


Organizada anualmente pelo radialista Ernandes Oliveira, aconteceu neste domingo, 20/09/2015, a 13ª Cavalgada da União de Capoeiras. Cavaleiros e amazonas saíram do Sítio Pau Ferro, e durante o percurso pararam em três pontos de apoio, antes de chegarem a Feira Parque Manoel Reino da Silva, aqui na cidade de Capoeiras, onde houve a distribuição de troféus e de brindes aos participantes, e no inicio da noite, show com o cantor e toadeiro Zé de Almeida. 

Presentes na Cavalgada a prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju, o ex-prefeito Neném, o presidente da Câmara de Capoeiras Ailton Lino, o ex-vereador Ferrinho, o empresário bruno da Ótica, o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues e o comunicador Luiz Farias, entre outros amigos que encontramos por lá.
Conselheiro Tutelar Carlos Lira, Secretário de Saúde Cléber,
presidente da Câmara Ailton Lino (Piu) e sua esposa Silvone.
Com um percurso de tirar o fôlego até de cavalo (mais de 15 km), a cavalgada partiu do Sítio Pau Ferro e chegou aqui na cidade por volta das 15hs. Estive na Feira Parque, à sombra e tomando cerveja, eu me cansei, imagino quem estava sobre o lombo de um cavalo, sob o sol a pino. 


Fotos: 1, 2 e 4, Secretaria de Cultura/Junior Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!