Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Laboratório de Educação Ambiental Técnica da UAG realiza plantio de mudas em Capoeiras-PE.


O Laboratório de Educação Ambiental Técnica da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica Garanhuns (UFRPE UAG), por meio do Prof. Paulo Roberto Dill, em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Capoeiras, com apoio da Direção Geral da UAG, realizaram no final do primeiro semestre o plantio de 50 mudas na Escola Municipal Cônego João Rodrigues de Melo, no povoado de Maniçoba, Capoeiras, Agreste de Pernambuco. 

Estiveram presentes os Professores Airon Melo (Diretor da UAG) e Paulo Roberto Dill (Coordenador do Laboratório de Educação Ambiental Técnica da UAG e Docente da mesma instituição), a secretária de Educação do município de Capoeiras e a Diretora da Escola. Esta é uma das atividades que fazem parte de um projeto de recuperação da vegetação nativa, onde também no Campus da UAG foi realizado o plantio de diversas mudas nativas da região.
Fonte: Site da UFRPE/UAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!