Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Festa do Leite aconteceu no último final de semana no Sítio Fidelão em Capoeiras.


Mesmo enfrentando uma grande crise na criação de gado bovino e principalmente na produção do leite, criadores do município de Capoeiras participaram com seus animais, no último final de semana, dias 12 e 13/09/2015, da Festa do Leite, que aconteceu no Sítio Fidelão. O evento conto com o apoio da prefeitura de Capoeiras através da Secretária Municipal de Agricultura, e reuniu vários animais na competição de produção de leite. 

A prefeita Neide Reino esteve no Sítio Fidelão prestigiando a Festa do Leite, onde conversou com os criadores, ouvindo sugestões destes e mostrando o que o município na medida do possível tem feito para ajudar os agropecuaristas e moradores da área rural nesse momento de crise e de seca que o município de Capoeiras e região enfrentam. Também estiveram marcando presença,  o ex-prefeito Neném, secretários municipais e moradores da região. Na noite do sábado houve uma apresentação musical com Marcos dos Teclados e Magno.



Fotos: Secretária Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!