Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Fiscalização da Polícia Militar reduz numero de acidentes com motos em Capoeiras.


Depois que a Polícia Militar intensificou o numero de blitz e de abordagens a motoqueiros no município de Capoeiras, o índice de acidentes envolvendo motocicletas diminuiu muito por aqui. Embora no primeiro momento tenha causado insatisfação em alguns proprietários de motocicletas habituados a transitarem à margem do Código de Transito brasileiro, o trabalho de fiscalização realizado pela PM é sem duvida o grande responsável pela diminuição dos acidentes e das mortes causadas por acidentes com motos.

Quem acompanha o Blog Capoeiras sabe que há pouco tempo, quase que semanalmente, registrávamos algum acidente envolvendo moto, e que deixava vitimas fatais, na sua maioria, jovens do sexo masculino. Devido ao grande numero de acidentes que ocorria principalmente num trecho da PE 193, a população já apelidava de rodovia da morte.

Hoje, diariamente a Polícia Militar faz abordagens aos motoqueiros em Capoeiras, onde é verificada a documentação do veiculo, o uso do capacete e se o condutor tem Carteira Nacional de Habilitação, entre outros itens. O trabalho da PM tem dado resultado, e nenhum acidente grave envolvendo motos foi registrado em Capoeiras ultimamente.

Se pelo menos uma vida foi preservada, acredito que o trabalho da PM já valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!