Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Merece Registro, 28/09/2015


  • A secretária de Cultura do município de Capoeiras Helenita Costa sentiu-se mau na quarta-feira para a quinta-feira (24), sendo necessário procurar atendimento médico. Por este motivo, ela não pode participar da Festa do Estudante ocorrida no final de semana. Esta semana a senhora Helenita será submetida a exames mais completos. Daqui torcemos para que a secretária se recupere, e volte logo para o convívio com sua família e seus amigos; bem como ao seu trabalho.



  • Um grupo de pessoas está fundando o Diretório Municipal do PSDB em Capoeiras. As articulações estão sendo feitas pelo representante da sigla na região do Agreste, o Deputado Estadual Claudiano Filho.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 29, José Cicero e Luis Carlos; dia 30, Helio Noronha; dia 1º/10, Mayanna Luana e Romenik Almeida; dia 03, Richard Anderson; dia 04, Marcondes Santana. Parabéns, felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Os amigos Elton e sua esposa Pâmela reuniram amigos e familiares neste domingo (27), na sua residência, na comemoração do aniversario (2 anos) e batizado da sua filha Nicolly. Estivemos por lá tomando suco de cevada.



  • No próximo final de semana acontece a Festa de Santa Quitéria na comunidade quilombola, no Sítio Imbé, zona rural de Capoeiras. A organização da festa é do Monsenhor Geraldo Batista.



  • Ladrões invadiram dois estabelecimentos comerciais aqui na cidade de Capoeiras na semana passada. A ação criminosa ocorreu durante a madrugada, e segundo informações, nos dois estabelecimentos foram roubados cigarros.


“Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida”.
Autor Desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!