Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2015

PRF flagra caminhão e motocicleta adulterados em Garanhuns


Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal(PRF), realizada na noite do último sábado, flagrou um caminhão e uma motocicleta com indícios de adulteração, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os condutores dos veículos foram detidos no local.

A primeira situação ocorreu por volta das 22h, quando os policiais abordaram um caminhão que seguia de Recife em direção a Salvador. Ao verificar a numeração do motor, a equipe constatou a ausência da sua numeração, configurando o crime de adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 317 do Código Penal.

Cerca de trinta minutos depois, a PRF abordou uma motocicleta que seguia de Garanhuns com destino a Lajedo e verificou diversas irregularidades, como adulteração e falta de padronização de caracteres, além da invalidade de dados em sistemas de consulta. O documento apresentado também possui indícios de falsificação, configurando o crime de uso de documento falso, previsto no artigo 304.

O motorista do caminhão, de 28 anos, e o condutor da motocicleta, de 23, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, para a continuidade dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!