Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Merece Registro, 14/09/2015


  • O secretário municipal de Agricultura de Capoeiras Ivanildo Nogueira foi visto neste final de semana acompanhando e ajudando pessoalmente no trabalho de recolhimento de animais que estavam soltos nas ruas da cidade. Infelizmente algumas pessoas teimam em querer transformar as ruas da nossa cidade numa extensão dos seus quintais, criando animais soltos. A pratica, além de ser contra a lei, prejudica todos os moradores. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 14, a prefeita de Capoeiras Neide Reino, e Karol Neves; dia 15, Rafael Lucas e Quitéria Teixeira; dia 16, Luciana Libório, Ericarla Siqueira e Leonardo Alves; dia 17, Euclides Neto; dia 18, Gil Godoi. Parabéns, felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • A situação dos mototaxistas do município de Capoeiras será discutida na sessão da Câmara, na noite desta terça-feira, 15/09/2015. Para prestarem esclarecimentos a população, a Câmara convidou o presidente da Associação dos Mototaxistas do Município, o Secretário Municipal de Transportes e o encarregado pelo setor de tributos na prefeitura de Capoeiras. Os vereadores convidam todos os mototaxistas para assistirem a sessão.



  • O Blog Capoeiras recebeu convite para participar do II Alepe Digital que acontecerá no próximo dia 30 de setembro de 2015, no Recife. O evento apenas para convidados terá no encerramento uma palestra com o jornalista Geneton Moraes Neto. O convite foi feito pelo jornalista e ex-scretário de Imprensa de Pernambuco Ivan Mauricio.


O que mais me impressiona nos fracos, é que eles precisam de humilhar os outros, para se sentirem fortes...
Mahatma Gandhi

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!