Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Banda dos Patrulheiros Mirins de Capoeiras abrilhanta desfile cívico em Caetés.


O vizinho município de caetés, neste domingo, 20/09/2015, realizou o desfile cívico em comemoração ao Dia 7 de Setembro e encerramento dos festejos pelos 52 anos de Emancipação Política do Município. A banda marcial dos Patrulheiros Mirins da 4ª CIA GPA de Capoeiras foi uma das que abrilhantaram o evento, nos informa o Comandante Ítalo Ragine, responsável pelo projeto social em Capoeiras e várias cidades da região. Ele ressalta a importância do projeto, e lembra que a pesar das dificuldades enfrentadas pelos municípios devido a crise, o Governo Municipal tem feito de tudo para continuar investindo no social.

Além da banda dos Patrulheiros Mirins de Capoeiras, participaram do desfile em Caetés, Patrulheiros e Patrulheiras Mirins de Caetés, Bom Conselho e São Bento do Una.

Um comentário:

  1. Anônimo9/21/2015

    Os patrulheiros tem que tá em Caetes, porque em Capoeiras só tinha desfile no Governo passado. Esse governo não respeita o dia da independência. Agora publique Raimundo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!