Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bom Conselho registra o primeiro casamento homoafetivo

O casamento entre duas mulheres entrou para a historia como a primeira união entre pessoas do mesmo sexo, registrado oficialmente no município de Bom Conselho. Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 17/09/2015, casaram-se Edvânia Pedro da Silva, de 32 anos, e sua companheira Joseilda Vieira, de 40 anos. O casamento ocorreu no Fórum da cidade e foi realizado pelo Juiz de Direito Substituto Dr. Ícaro Nobre Fonseca. Após o casamento, as noivas Vânia (de branco) e Jô (de azul) receberam cumprimentos de amigos e convidados em uma recepção com musica ao vivo.

“Com esse acontecimento, quebra-se um paradigma, quebra-se tabus, quebra-se esse negócio que para ser feliz tem que dar satisfação a sociedade machista, hipócrita e muitas vezes, discriminadora. Aqui, queremos desejar muitas felicidades para o casal. Como desabafou o cantor Alexandre Santos,"Consideramos justa toda forma de amor". Escreveu o bloqueiro Claudio Andre – O Poeta, que registrou no seu blog o primeiro casamento gay ocorrido na Terra do Papa-Caça.

Informações e foto: Blog Claudio André - O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!