Seguidores

sábado, 5 de setembro de 2015

O Agreste é Notícia, 05/09/2015

Garanhuns
- Após denuncia do vereador Sivaldo Albino, o Ministério Público descobriu que um assessor do prefeito de Garanhuns Izaías Régis ficou 75 dias nos Estados Unidos e ainda lhe teria sido concedido uma gratificação de 100% por produtividade. Situação que se repetiu com esposa do mesmo servidor que também é servidora da prefeitura de Garanhuns. Os dois servidores fizeram acordo com o Ministério Público e vão devolver parcialmente cerca de R$ 20 mil recebidos de forma irregular. Fonte: Blog Ronaldo Cesar.

- O vereador garanhuense Gil PM ajudou policiais  militares e deteve um suspeito de praticar furtos. O caso ocorreu na tarde do último domingo (31/08), na Av. Rui Barbosa em Garanhuns. Ao ver que policiais perseguiam a pé dois suspeitos, o vereador correu e conseguiu deter um dos acusados. 

Paranatama
O jovem José Wagner Souza, Rapadura como era conhecido, 22 anos, morreu ao cair da moto que pilotava. O acidente ocorreu na última quinta-feira, 03/09/2015, no povoado Campo Sujo em Paranatama. A vitima residia na cidade de Saloá, e faleceu no local do acidente. Ele voltava de uma cavalhada  e o acidente teria ocorrido em um quebra-molas feito na estrada.

Lajedo
Pedro José, 39 anos, gari, suicidou-se na última quinta-feira, 03/09/2015, no centro da cidade de Lajedo. Ele estaria sofrendo de depressão por motivos amorosos já há alguns meses, e já tinha atentado contra a própria vida outras vezes. O Gari teria colocado uma faca peixeira próximo ao coração de se jogado contra uma parede, cravando a mesma no seu peito. 

Canhotinho
Uma mulher foi presa no último domingo, 30/08/2015, ao tentar entrar no presídio de Canhotinho com um quilo de maconha escondida nas partes intimas. A droga foi localizada durante a revista, e estava dividida em três partes: duas partes do material prensado presas às coxas e a terceira parte introduzida na vagina. Ela estava tentando levar a droga para seu companheiro que esta preso no local; autuada em flagrante, ela foi recolhida ao presídio.

São Bento do Una
O prédio da Secretaria de Trabalho e Ação Social de São Bento do Una foi arrombado na madrugada desta sexta-feira, 04/09/2015. A prefeita Débora Almeida registrou queixa na Delegacia de Polícia, que já esta analisando imagens de câmeras de segurança instaladas na região. Segundo a prefeita não há perigo de perda de dados do Cadastro do Bolsa Família, pois os registros ficam arquivados no sistema.

Águas Belas
Origem: Prefeitura Municipal de Águas Belas 
Relator: CONSELHEIRO DIRCEU RODOLFO 
Órgão Julgador: 2a. Câmara 
Processo: 14023830 - Embargos de Declaração protocolados pelo Sr. Genivaldo Menezes Delgado, Prefeito do Município de Águas Belas, contra o Parecer Prévio emitido por este Tribunal no Processo TC nº 1390076-6, que recomendou à Câmara Municipal de Águas Belas a REJEIÇÃO das suas contas no exercício financeiro de 2012. (Advogado:Dr. Izael Nóbrega - OAB: 07397PE) 
Julgamento: A Segunda Câmara deste Tribunal, à unanimidade, conheceu dos Embargos de Declaração, e, no mérito, negou-lhes provimento, mantendo a decisão recorrida. Em 03/09/2015

O Agreste é Notícia - coluna semanal publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias ocorridas durante a semana nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!